Fechar
que confusão!

Camilla de Lucas é atacada na internet por engano

A ex-BBB está sendo acusada de fazer um motorista da Uber ser demitido, mas a polêmica envolve outra Camila

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta quinta-feira (19), Camilla de Lucas desabafou em suas redes sociais por estar sofrendo hate por engano. A ex-BBB está sendo confundida com a Youtuber Camila Loures, que se envolveu em um polêmica ao ser expulsa do carro por um motorista da ‘Uber’.

”Ah pronto, agora estão me tacando hate falando que eu fiz um motorista perder o emprego. A galera da internet não sabe ler. Gente, meu nome é CAMILA DE LUCAS. Que doideira!”, desabafou a influenciadora em sua conta do Twitter.

”Cada hora uma nova mensagem”, disse ela, mostrando o print de um comentário que uma internauta deixou em sua foto, dizendo: ”Tá feliz por ter feito o uber perder o emprego?”.

Continua após a publicidade

Na verdade, a polêmica que envolve uma influenciadora e um motorista da ‘Uber’ aconteceu com outra Camila, a Camila Loures. Porém, parece que o público anda confundindo os nomes e a ex-BBB está sendo atacada por engano.

Camila Loures se desespera ao ser expulsa uber em São Paulo

Camila Loures compartilhou, com seus seguidores, um momento tenso que viveu a última quarta-feira (18). Segundo a influenciadora, um motorista do aplicativo ‘Uber’ a expulsou do carro durante uma viagem. Ela fez o relato, aos prantos, logo após o ocorrido.

”Gente, eu simplesmente entrei no Uber…caraca, eu nunca passei por isso, desesperador”, iniciou Camila, muito abalada. ”Eu simplesmente entrei no Uber e falei: ‘moço, tem como você fechar o vidro? Tá vento na minha cara e tá frio.’ Ele me respondeu: ‘não posso fechar, protocolos do Covid’, contou ela.

A Youtuber continuou o relato do momento em que o motorista exige que ela e seu amigo saiam do carro: ”Ele falou: ‘eu vou parar aqui e você pede outro carro’, eu disse: ‘não moço, por favor, tá tranquilo, pode continuar’, mas ele continuou: ‘desce do meu carro agora’, foi desesperador, no meio de uma avenida em São Paulo”, disse ela.

”Na hora, o Luiz só saiu pedindo outro carro, aí eu entrei no outro carro que chegou rápido e a gente saiu. Eu comecei a tremer, não sei o que aconteceu, não sei o que ele ficou contra mim”, concluiu Camila, aos prantos.

Nos stories, onde ela relata o acontecimento, a influenciadora marcou a ‘Uber’ e postou um print com os dados do motorista. O perfil ‘Choquei’ compartilhou o desabafo de Camila e o público opinou sobre a reação dela: ”Pelo ‘desespero’ pensei até que tinha sido agredida. Eu hein?!”, comentou uma internauta.

Logo seguida, Camila apagou a sequência de vídeos contando o ocorrido e disse que já estava resolvendo direto com a empresa: ”Já estou resolvendo tudo aqui com a uber, galera. Foi um desabafo, pois é muito chato passar por essa situação. Espero que ninguém passe por isso, obrigado a todos que se colocaram no meu lugar”.