Fechar

EXCLUSIVO Camisa de Érika Schneider foi dada pelo craque James Rodriguez

A ex-A Fazenda exibiu a camisa nesta quinta-feira (11), durante o jogo da Seleção Brasileira contra a Colômbia, em São Paulo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Erika Schneider está vivendo um romance com o craque James Rodriguez. Inclusive, a camisa de futebol que a ex-Fazenda usou durante o jogo entre a Seleção Brasileira e a Colômbia, na noite da última quinta-feira (11), foi dada pelo craque James Rodriguez. O nome do meio-campista estava escrito nas costas da roupa.

Na imagem, a ex-bailarina do Faustão posa ao lado de dois amigos e é clicada no Estádio Néo Química Arena, em São Paulo, onde rolou a partida de futebol pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Erika, que foi eliminada de A Fazenda 13 logo no início do reality rural da Record TV, segue o craque no Instagram. O tabloide inglês The Sun já havia divulgado que os dois estariam se aproximando.

Para os amantes de futebol que não assistiram a partida, esta modesta coluna informa o resultado: no jogo, o Brasil levou a melhor e venceu por 1 a 0 a seleção da Colômbia.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff