CRITICOU A IMPRENSA

Campeão do Big Brother se revolta com título de ex-BBB: ‘Não consigo me livrar’

Marcelo Dourado, que participou de duas edições do reality, está cansado de ser relacionado ao programa

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Marcelo Dourado, 50 anos, só é conhecido pelo Brasil por ter participado de duas edições do Big Brother Brasil, a 4ª e 10ªmas ele esqueceu disso e fez um desabafo no seu Twitter sobre ser constantemente relacionado ao reality show.

Dourado, que foi campeão do BBB 10, acredita que, por ter se destacado em outra área, a imprensa não deveria relembrar suas participações no programa quando o mencionasse. 

“Caralh*, mano, não sai uma matéria que não fale de mim que não tenha BBB no meio. Que coisa triste. Mesmo me esforçando, vivo numa fossa infinita de repetição de realidade. Tudo acaba em entretenimento. Socorro, estou preso no passado”, começou.

O lutador ainda reclama que não ganha dinheiro com o título. “O fod@ é que não ganho grana com isso, não consigo me livrar e acaba interferindo em outras áreas onde poderia ganhar. Tô preso. Aceito ou me mato. Então, eu devo tatuar na testa ‘ex bbb’ e ficar feliz. Vou ter 90 anos e só ser lembrado por isso. Tranquilo, já me acostumei com a ideia. Mas não vou concordar nem aceitar pra mim. Eles se aproveitam e ganham grana com isso, eu não”, desabafa.

Na quarta-feira, 05, o ex-BBB voltou a ser notícia em veículos de comunicação por conquistar o cinturão do Amazon Abu Dhabi, campeonato de jiu-jítsu. 

O campeão do BBB 10 possui títulos como o de tricampeão brasileiro com quimono, bicampeão sem quimono, duas vezes campeão sul-americano, duas vezes campeão master e vice-campeão mundial de jiu-jítsu.