web reagiu

Candidata ao ‘Miss Bumbum’, Larissa Maximiano aparece vestida de policial

A moça participou do clipe da música 'Mão na Gola', do rapper TZ da Coronel

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Representando o estado da Bahia, na edição 2022 do ‘Miss Bumbum’, Larissa Maximiano encerra a semana em clima de aventura, com direito a perseguições pelas ruas do Rio de Janeiro, invasões cinematográficas e fuga de helicóptero. A moça se tornou uma empoderada e sensual policial para participar do clipe da música ‘Mão na Gola’, e protagonizou cenas quentes ao lado do rapper TZ da Coronel na produção audiovisual.

A canção lançada esta semana pelo rapper, em parceria com Tizi Kilates, já vem causando na internet. No trecho da música publicado em suas redes sociais, fãs se empolgaram e chegaram até a pedir uma versão, mais ‘proibidona’ do figurino. Além de elogiar muito a performance de Larissa, que também já participou do clipe de outros artistas como Filipe Ret, MC Kevin, Kevin o Chris e Orochi, com que chegou a protagonizar um beijo de tirar o fôlego.

“Gratidão pelo convite para fazer parte desse projeto lindo. Foi uma experiência incrível, porque me permitiu deixar aflorar o meu lado atriz, que algo que poucos conhecem e que é uma coisa que está entre as minhas metas. E ao mesmo tempo que foi muito desafiador, também foi a realização de uma fantasia minha, de viver esse lado aventureiro e empoderado da mulher policial”, contou Larissa.

Ela finalizou: “Eu amei, principalmente por estar do lado de dois grandes nomes da cena do rap nacional. Expectativa está a mil!”, disse ela, que também é DJ e cantora.