Fechar
boa notícia

Cantor Conrado, dupla de Aleksandro, tem alta após 46 dias do acidente de ônibus

Cantor e músico que também teve alta não devem se pronunciar por agora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após 46 dias do acidente envolvendo o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, que aconteceu no dia 7 de maio, o cantor João Vitor (Conrado) e o músico Júlio Cesar, finalmente tiveram alta e deixaram o Hospital Regional de Registro, na tarde desta quarta-feira (22). 

Segundo a assessoria de imprensa da dupla, o período da internação foi de muito cuidado, procedimentos delicados, paciência e orações. No acidente, seis pessoas da equipe morreram, entre elas, o vocalista, Aleksandro.

“Gostaríamos de agradecer todo o respeito e sensibilidade com que os amigos da imprensa trataram esse momento tão delicado. Perdemos seis amigos de equipe, dois ainda estavam se recuperando de quadros considerados graves e tratados pela própria equipe médica como milagre”, disse a equipe, em comunicado enviado à imprensa. 

Também foi informado que os dois não devem se pronunciar sobre o acidente e a recuperação por agora: “Foram dias difíceis e ainda precisamos prezar pela saúde e privacidade dos dois, contando com a compreensão e respeito de todos nesse período. Assim que eles se sentirem confortáveis, vão se pronunciar publicamente”, garante a assessoria.

Continua após a publicidade

O grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro aconteceu na manhã do dia 7 de maio, na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, a batida aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo do veículo estourar. O motorista perdeu o controle da direção e o ônibus tombou no canteiro central.