Fechar
luto

Cantor famoso morre com tumor inoperável no cérebro

A banda The Wanted fez um comunicado nas redes sociais e lamentou o falecimento precoce do artista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O cantor britânico Tom Parker, da banda The Wanted, morreu, nesta quarta-feira (30), após complicações de um tumor inoperável no cérebro. Ele tinha 33 anos e anunciou através das redes sociais, em outubro de 2020, que estava em tratamento para um glioblastoma em estágio 4 através.

O perfil oficial da boy band fez uma postagem anunciado o falecimento do jovem. “Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda”, começou.

“Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações”, finalizou o comunicado.

Nos comentários da publicação, fãs da banda deixaram mensagens de carinho e luto ao músico. “Amor e luz para todos vocês” escreveu uma internauta. “Não acredito, que ele descanse em paz”, disse outra colocando um emoji de coração partido. “Rapazes, sinto muito pela perda, ele era um homem incrível”, falou ainda uma terceira pessoa.

Continua após a publicidade

O anúncio da doença em 2020

Em 2020, Tom Parker fez uma postagem no Instagram informando sobre a doença.

“Ei, pessoal, vocês sabem que nós dois estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer o porquê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento”, começou ele.

“Decidimos, depois de pensar bastante, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito”, continuou.

“Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la”, finalizou o cantor.

Tom Parker deixa a esposa, a atriz Kelsey Hardwick, um filho e uma filha.

Tags Relacionadas: