Fechar
Acidente

Cantor sertanejo passa bem após cirurgia

Thiago Costa segue internado na UTI

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após o acidente quando pilotava sua moto aquática, Thiago Costa teve que passar por uma nova cirurgia no antebraço na manhã da última quarta-feira (17). De acordo com a assessoria, em nova atualização do boletim médico das redes, o cantor sertanejo vem apresentando melhora no quadro, mas segue internado na UTI para cuidados intensivos.

“A assessoria do artista Thiago Costa vem informar que o cantor apresentou melhoras nos exames laboratoriais e fez hoje pela manhã de quarta-feira (17) a cirurgia do antebraço direito com sucesso, sem intercorrência. No momento, ele se encontra em cuidados intensivos, estável clinicamente, consciente, orientado, e bem apresentando melhora no quadro clínico. Ele permanece na UTI, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, submetido a tratamento cirúrgico com fixador externo em membro inferior direito (perna direita) e procedimento com a vascular”, escreveu a equipe.

Na última terça-feira (16), inclusive, a equipe do artista e a família pediram por doação de sangue do tipo A+, para realização do procedimento. NO comunicado enviado à imprensa, foi infromado que o sertanejo precisou usar bolsa de sangue. “Thiago Costa segue na UTI,  está fazendo as medicações, tomou mas uma bolsa de sangue hoje A+, está consciente, está no oxigênio, seu estado de saúde é estável”, escreveram. Nos stories, foi revelado que o estoque de sangue está baixo no momento. O cantor sertanejo está internado em um hospital em Belém, no Pará.

O cantor sofreu o acidente em uma área de rio conhecida como Furo do Maguari, em Belém, no último dia 11 de novembro. O cantor sertanejo foi atropelado por uma lancha enquanto andava em uma moto aquática. A colisão fez com que o músico sofresse fraturas no braço e na perna.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff