Fechar
veja o vídeo!

Cantor solta fogos em show e deixa fã gravemente ferida

O caso aconteceu durante a apresentação de Felipe Amorim, na última terça-feira (24)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O que era pra ser um dia de diversão, terminou em tragédia no show do cantor Felipe Amorim, na última terça-feira (24). Durante a apresentação, promovida pela prefeitura de Miguel Alves, no Piauí, uma fã, de 16 anos, acabou ferida no rosto e no corpo após fogos de artifício a atingirem. Em um vídeo do momento do incidente é possível ver o clarão em direção ao público.

Letícia está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e corre o risco de perder a visão. Em entrevista ao Portal R10, a mãe da adolescente disse que ela pode precisar de um transplante de córnea. “Na hora do show do Felipe Amorim, minha filha estava em frente ao palco com as colegas dançando quando, de repente, ela viu uma bola de fogo vindo direto nela, bem no olho dela. Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar”, disse Elizabete de Andrade Silva.

Ainda segundo a moça, a jovem foi socorrida por pessoas que acompanhavam no evento. “O cantor falou que tinha acontecido um acidente com as moças, mas nenhuma ambulância socorreu minha filha. Então pedimos um rapaz que levasse ela ao hospital. Chegou lá, o médico avaliou, o olho dela ficou branco, cheio de fragmento e o médico mandou para Teresina”, contou.

Ela continuou: “A médica tirou bastante fragmento, bastante pólvora do olho dela, e ela voltou a enxergar um pouquinho depois disso, o olho está muito inchado. A médica falou que o caso dela é grave demais, ela pode perder a visão, e vai precisar talvez de um transplante de córnea”, explicou.

Continua após a publicidade

Recentemente, o cantor Xand Avião também passou por um susto durante um show, em São Paulo. Uma labareda de efeitos especiais do palco saltou em direção ao cantor. Na última terça-feira (24), ele apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

“Olha, o comandante aqui, gente. Está tudo bem, meu povo. Nunca recebi tantas mensagens de ontem pra cá. Isso aconteceu sábado lá no show em São Paulo. Foi mais um susto, uma queimadura leve no braço, mas bem leve mesmo”, disse ele, que ainda brincou com a situação:

“Perdi os cabelos do braço, fiz uma depilação à força, mas está tudo tranquilo. Muito obrigado pelas mensagens. A minha cabeça está quente, mas é que sou quente mesmo. Deu tudo certo, não pegou no meu cabelinho e meu topete está intacto”, falou ele, que finalizou com um alerta: “Graças a Deus foi só um susto, mas meus amigos cantores, tomem cuidado com aquele negócio lá. Alguns acham que não queima, mas queima e queima com força”.