Fechar
vixi!

Cantora expõe perrengue em viagens para shows com Safadão: ‘só Wesley usava o banheiro’

Gil Mendes participou junto com o cantor da banda Garota Safada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gil Mendes, ex-cantora dos grupos Forró Real e Garota Safada, participou do podcast “Ielcast’, nesta quinta-feira (16), e deu detalhes sobre os bastidores na estrada junto com Wesley Safadão. A moça revelou que o banheiro do ônibus de viagens para os shows, era de uso exclusivo do sertanejo. Além disso, ela contou que as mulheres precisavam fazer suas necessidades no mato, no meio do caminho.

“As dançarinas não podiam ir no banheiro da banda, elas tinham que pedir para parar para fazer xixi. E eu não acreditava nisso”, disse ela, se referindo aos tempos de Forró Real. Gil Mendes completou: “Tem motorista que se acha dono do ônibus, aí eles não querem ter trabalho, tem muita menina que é desorganizada, deixa tudo bagunçado… E aí ficou nessa tradição. A menina ia pra estrada igual vaca. Ia mijar na estrada igual vaca”, revelou.

Gil ainda completou que já chegou revolucionando e tomando conta do banheiro. “Eu falei: ‘esse lance de ficar parando na estrada pra mulher fazer xixi não vai rolar não. Pode dando a chave do banheiro aqui que vai todo mundo usar e qualquer coisa de errado pode me responsabilizar'”, contou ela.

Em seguida, ela recordou os tempos em que trabalhou com Wesley Safadão no Garota Safada e contou que as coisas funcionavam do mesmo jeito. “Quando eu fui para o Garota [Safada] era a mesma coisa, só o Wesley usava o banheiro”, contou Gil Mendes, que acrescentou: “Quando ele me chamou, eu falei: ‘eu tenho algumas negociações pra ir pra sua banda. Eu quero ganhar tanto, eu quero usar o banheiro e eu preciso cantar pelo menos uma música por show'”.

Continua após a publicidade

Gil disse ainda que ela e Wesley se deram super bem no palco e acabaram dividindo um show todo. “Fiquei lá pouco tempo, quase um ano, porque depois tive que fazer um cirurgia para botar silicone e fazer lipo. Eu lembro, na época, o pessoal falando que foi o Wesley que pagou a cirurgia e logo depois eu saí da banda, só pra deixar muito claro que foi a mamãe aqui que pagou”, falou.

Ex-bailarina do Faustão expõe ciúme de esposa de Wesley Safadão

Recentemente, uma outra polêmica em cima de Wesley Safadão surgiu na mídia. Isso tudo após a ex-bailarina do Faustão Thay Gonçalves, revelar que algumas mulheres de artistas, ficam com ciúmes e não gostam quando as bailarinas estão por perto. Ao ser questionada pelo apresentador, ela citou Thyane Dantas e Wesley Safadão.

“Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede pro balé ficar em outro lugar… Por exemplo, o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de lugar porque a esposa do artista vai ficar aqui'”, começou contando.

Momento depois, Thay Gonçalves acabou dando o exemplo de um desses artistas: Wesley Safadão. “Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar”, revelou.