Fechar

EXCLUSIVO Cantora faz live e pede pix

Teresa Cristina acaba de se recuperar da Covid-19 e surpreende seguidores ao fixar número da conta bancária

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista adora ouvir MPB e não perde uma live de artistas nacionais e marcou na agenda mais uma transmissão de Teresa Cristina nesta terça-feira (1). A apresentação transcorria normalmente até que a intérprete de ‘Quantas Lágrimas’ e ‘Nem Ouro, Nem Prata’, entre outros clássicos, pediu um pix. Isso mesmo, minha gente! A cantora surpreendeu seus seguidores fixando o número de sua conta no mural de comentários.

Teresa Cristina, que recentemente cumpriu isolamento social por conta do resultado positivo para a Covid-19, teve que suspender a agenda profissional nas últimas semanas e, sabe como é, os boletos chegam para todos os brasileiros que vivem e sobrevivem dignamente do seu trabalho.

Vale lembrar que desde o início da pandemia há quase dois anos, a cantora promove frequentemente lives em suas redes sociais. Muitas das apresentações tiveram as participações de outros cantores famosos e outros menos badalados. Ao ser entrevistada sobre as transmissões para o jornal Valor Econômico, Teresa Cristina explicou o motivo dos shows.

“Eu faço as ‘lives’ à noite, depois de passar, como todo brasileiro, por um dia muito duro, deparando com o avanço do número de mortes e com declarações infelizes e cruéis do presidente. À noite eu entro no meu mundo e também ofereço isso às pessoas. As ‘lives’ viraram um espaço de acolhimento, de resistência e de grande satisfação pessoal, pois tenho entrado em contato com artistas maravilhosos”, comentou.

Continua após a publicidade
Post do pix de Teresa Cristina/Reprodução

Tags Relacionadas: