Fechar
susto!

Cantora gospel Eyshila Santos sofre grave acidente de carro com o marido

‘O milagre somos nós’, disse a cantora e pastora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Eyshila Santos, cantora muito conhecida no mundo gospel, compartilhou com seus fãs, nesta quinta-feira (2), que sofreu um grave acidente de carro ao lado do marido, o pastor Odilon Santos. Em um desabafo, ela citou uma passagem da bíblia.

“Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; Salmos 91:11”, escreveu ela, que agora se considera o próprio milagre por ter saído viva do acidente, já que seu veículo capotou e parou virado do avesso.

“Eu e o Odilon Santos estamos vivos, grande foi o livramento! Mais tarde eu tento passar mais detalhes. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias. O milagre somos nós”, completou a artista.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (01), quando o casal estava a caminho de Curitiba (PR). Eyshila não sofreu fraturas graves, mas Odilon teve uma lesão cervical. Por enquanto ainda não há mais detalhes sobre o acidente ou sobre o estado de saúde do casal.

Nos comentários da publicação de Eyshila, no Instagram, na qual ela fala sobre o acidente, vários amigos famosos se mostraram preocupados: “Meu Deus !!! Livramento! Glória a Deus”, escreveu a decoradora Andrea Guimarães. “Meu Deus, orando por vocês”, disse a cantora gospel, Leidy Murilho.

Continua após a publicidade

“Deus cuida de nós, amiga! Aleluiaaaaaaa!!!”, escreveu a cantora Elaine Martins. “Minha amiga querida, como o Senhor é bom! Ele poupou a vida de vocês por amor e porque ainda tem muito a fazer através de vocês. Estou em oração. Melhoras”, escreveu a cantora Cristina Mel.

Eyshila Santos tem 49 anos e é considerada uma das maiores cantoras do segmento gospel do Brasil. Ela também é pastora, escritora e compositora. Odilon Santos é pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), na cidade de Santo André, no ABC paulista.