Fechar
Alerta

Cantora revela ter testado positivo para influenza

Giulia Be recebe alta depois de uma internação e pede para que as pessoas tomem as vacinas contra a grip e a Covid-19

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A cantora Giulia Be passou algumas horas internada em um hospital na capital paulista e, nesta segunda-feira (13), ela revelou o motivo da internação: testou positivo para a influenza, uma infecção respiratória viral. Giulia usou as redes sociais para contar sobre seu estado de saúde e reiterou a importância da vacinação contra a gripe e contra a Covid-19.

“Saindo do hospital. Internei para fazer exames. Está rolando uma epidemia de influenza no Rio de Janeiro e muita gente aqui em São Paulo já está pegando. Testei positivo, estou com influenza. Vou ficar sete dias em casa”, começou com a explicação para seus seguidores.

“Já que eu tenho uma plataforma, queria tentar usar isso para pedir para todo mundo que estiver em casa e não tomou vacina contra a gripe, vai tomar! Cuidem da imunidade. É muito ruim ter que ficar em casa doente, parado. Não sei nem o que vou fazer”, disse Giulia já a caminho de casa para continuar se recuperando.

“Quero reiterar também a importância de todos estarem vacinados contra Covid-19 com as duas doses. Sim, as coisas estão melhorando, voltando ao normal, mas isso não é motivo para descuidado. Existem muitas pessoas que estão em risco, muita pessoas que ainda não se vacinaram. Vai se vacinar, saúde não se brinca”, finalizou.

Continua após a publicidade
Giulia Be saindo do hospital/Reprodução

Tags Relacionadas: