O AMOR ESTÁ NO AR

Carla Bruno revela que ganhou carro de presente de Tierry

Dançarina agradeceu o gesto e rasgou elogios ao cantor

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Parece que o romance entre Tierry e Carla Bruno engatou de vez. O cantor até deu um presentão para a amada. Na madrugada deste sábado (9), a bailarina, através do Stories no Instagram, revelou que ganhou um carro do artista.

Carla explica que, apesar deles não terem sido os vencedores do “Dança dos Famosos” e ganho o prêmio, que é um carro zero km, ele quis recompensá-la pela dedicação durante a atração.

‘Não, você sabe que não precisa fazer isso!’, disse eu, todas as vezes que tentei recusar o presente desde o primeiro momento que ele começou esse assunto, antes mesmo de sairmos do Dança”, começou a dançarina, que foi professora do artista no quadro do “Domingão com Huck”.

Ela, então, explica que Tierry insistiu com o presente. “É o prêmio do quadro, já que a gente vai sair, eu quero te dar’, ele insistia. Até que eu finalmente entendi a nobreza do gesto de gratidão e quanto aquilo era importante para ele, e que presente na maioria das vezes ( quando carregada de um significado) faz um bem igual de quem recebe, em quem dá”, continua.

A moça, então, agradece ao cantor. “Eu não tenho palavras o suficente para agradecer publicamente porque sei que as pessoas são maldosas vão arrumar alguma coisa para te criticar, mas esse post não é sobre elas. É sobre coisa boa, gratidão, união, amizade, respeito, carinho e tudo que isso significa para a gente. Vim te agradecer publicamente sim, porque esse seu coração é gingante. Eu quero mais é que as pessoas saibam da sua grandeza de espírito, o tanto que você faz bem e que cuida das pessoas ao seu redor. Obrigado mais uma vez. Você é inc´rível”, finaliza a dançarina que não disse qual era o modelo do veículo.

Em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, na última quarta-feira (6), Tierry disse que os dois ficaram juntos por um tempo, mas despistou se o romance havia engatado.

“É a primeira vez na minha vida que eu me sinto livre emocionalmente. Foram dez anos sempre me dedicando a outra pessoa. Eu queria saber como era [a liberdade]. Me amar, me permitir conhecer outras pessoas sem estar preso sentimentalmente. “Eu quero mantê-la na minha vida, é muito gente boa”, contou.

Esta coluna já havia adiantado que Tierry está, sim, vivendo um affair com Carla Bruno. A dançarina, recentemente, viajou com o cantor pela Bahia, e posou com a mãe do Tierry, Tereza Cristina, no backstage da apresentação do artista em Lauro de Freitas.

Ao contrário da Carla, o Tierry não faz a menor questão de compartilhar em suas redes sociais que a moça está sempre o acompanhando por onde ele vai. Vale lembrar que, recentemente, os dois foram filmados juntos em Porto Seguro e, em determinado momento do vídeo, Tierry parece tentar se esconder da gravação.

A desculpa do cantor para estar viajando com Carla é que a bailarina estaria coreografando para seus shows, conforme ele nos informou, via assessoria de imprensa. Mas aí fica a pergunta: coreografando que balé se os shows dele não contam com bailarinos?

Tierry e Carla Bruno protagonizaram um beijo de tirar o fôlego, durante apresentação do cantor no ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão com Huck’. Na ocasião, eles dançavam o hit ‘Ela só pensa em beijar’, de MC Leozinho, quando o cantor beijou a bailarina.

Reprodução