Fechar
treta

Carlinhos Maia expõe barraco de fã em evento

Humorista relatou que foi xingado por fã que não conseguiu foto com ele

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Carlinhos Maia foi às redes sociais para expor uma situação inusitada que ele viveu com uma fã. O artista estava em um evento, quando uma mulher chegou em sua direção para xingá-lo e então iniciou-se uma calorosa discussão entre os dois.

“Todo mundo brincando, no maior amor, a mulher com um latão na mão chega pra mim no meio da multidão e diz: ‘você é ridículo’. Eu disse: ‘por que?’ E ela disse: ‘porque você nunca tirou uma foto comigo. Só que a mulher estava agressiva, encachaçada. Ninguém é obrigado a aguentar bêbado nenhum. Eu disse: ‘sabe o que você é? Você é feiaaa’. E a mulher queria avançar em mim. Pegou na minha orelha, sorte que o povo estava em volta”, conta o humorista.

Carlinhos ainda ressaltou que este é um fato isolado e que a maioria de seus fãs sempre são muito respeitosos com ele. “Não é por vocês, que são massa. 98% da galera ali o tempo inteiro brincando. A pessoa com cachaça no rabo vem achar que porque eu sou pessoa pública que eu tenho que levar desaforo. Sendo que eu não sou nem político, não pedi voto de ninguém. Não, meu amor, pra cima de mim, não. Sorte que o povo tirou. Que bicha sebosa”, completa.

O influencer disse também que uma pessoa que estava com a tal fã chegou a se desculpar por ela. “Acham que a gente é boneco, que pode botar o dedo na minha cara e dizer qualquer coisa. O que você fez foi muito feio. Depois veio a esposa dela pedir desculpa, dizer que ela gosta da gente. Que jeito de gostar é esse? Que humilha a pessoa”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: