Fechar
viralizou

Carlinhos Maia posta nude ‘por engano’ e deixa internautas em polvorosa

“Meu Deus, estou morto de vergonha”, disse o influenciador

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta terça-feira (14), Carlinhos Maia postou ‘sem querer’ um nude dele mesmo e acabou voltando a ser assunto na internet. Logo que percebeu o equívoco, o humorista imediatamente apagou o registro e foi até os stories do Instagram se justificar.

“Meu Deus, estou morto de vergonha. Juro! Vão apagando aí e não repercutam. Não era (para ser) assim. Vou fazer um book e mando”, brincou o comediante sobre ter seus nudes vazados na internet.

“Meu Deus, que humilhação perto do Natal. É por isso que às vezes não posto eu mesmo. Eu estava preparando tudo pra vazar um nude bonito. Era meu sonho, vocês sabem disso. Aí vem um rol* encolhida, tomando banho no frio”, debochou.

Carlinhos disse estar morrendo de vergonha e não saber como olhar para seu público novamente após a vacilada que deu ao expor seu conteúdo íntimo para todo mundo ver.

Continua após a publicidade

“Eu não sei vocês, mas eu preciso de férias, porque eu acordei atacado. Essa mania de dividir tudo com vocês. Não aguento mais não. A Emilly (Garcia, co-cunhada) me mandou a foto aqui. Meu Deus, gente. Tô morrendo de vergonha, juro. Ai que vergonha, como que vou olhar pra cara desse povo, senhor?”, disse.

O nude de Carlinhos acabou vazando nos stories do Instagram dele, após ele fazer uma série de vídeos durante o banho. Enquanto conversava com o marido, Lucas Guimarães, sobre o produto que usava para lavar os cabelos, ele acabou se descuidando ao abaixar a cabeça e a câmera do celular registrou a parte íntima frontal.

Depois, ele acusou Lucas de ter ‘tumultuado’ o banho e por isso acabou mostrando demais. “Bicho você tumultuou e agora minha pinta murcha está rodando por aí, macho. Deu pra ver, encolhida, no frio”, afirmou.

Para se vingar, mostrou o almoço do marido, que de vegano não tinha nada. “Cadê? Isso aqui é vegano?”, perguntou Carlinhos ao mostrar uma linguiça no prato do companheiro. “A salada de fruta está intacta, coberta ainda”, continuou.

Veja o nude na galeria abaixo: