Fechar
Que chato!

Carlinhos Maia sai em defesa de desconvidada por Caio Castro

‘Não sejam tão severos’, pede o humorista alagoano após os ataques de internautas a Mari Menezes

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A polêmica de ter sido desconvidada do passeio de carro com Caio Castro no final de uma corrida da Porsche Cup, em Interlagos, trouxe problemas para Mari Menezes. A influenciadora, de 16 anos, recebeu muitas críticas por ter exposto o convite do ator e começado toda a confusão. Os ataques foram tão fortes que fizeram Carlinhos Maia sair em defesa da moça. Ela chegou a se desculpar pela atitude.

Carlinhos Maia se manisfestou: “16 anos, gente. Seguidor, fama, mexe com a cabeça de quem é mais velho, imagine de uma criança. Não sejam tão severos. Beijo, menina”, escreveu. Quem também aproveitou o comentário do humorista alagoano foi Carla Perez: “Tadinha, não foi na maldade”, escreveu na publicação. 

Mari mostrou as mensagens que recebeu do ator contando que a filha da diretora do evento teria a convidado para uma corrida no dia 5 de dezembro. Na conversa, ele ainda diz: “Te levo para andar de carro depois da corrida”. Só que horas depois, Caio fez vários vídeos e publicou nos stories do Instagram. Ele entregou que tinha sido chamado a atenção e, por isso, estava retirando o convite.

Continua após a publicidade