Fechar
amigo da dupla

Carlinhos Maia sai em defesa de Simaria após polêmicas: ‘independente de personalidade’

Em meio á crise na relação com a irmã Simone Mendes, a cantora anunciou uma pausa dos palcos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após Simaria anunciar uma pausa dos palcos, nesta quinta-feira (16), por recomendação médica, Carlinhos Maia saiu em defesa da cantora nas redes sociais. O influenciador criticou a postura de alguns haters que estão ridicularizando a sertaneja, que está passando por um momento difícil. O humorista ainda deu todo o apoio na recuperação de Simaria.

“Simone e Simaria ’embalou’ tantos momentos felizes nossos com suas canções e, enquanto uma delas está doente, a maioria a ridiculariza, a enchem de hater. Simaria, eu te conheço pessoalmente e independente de personalidade, você é foda! Tem meu apoio”, escreveu Carlinhos Maia no Twitter.

A informação de que Simaria daria uma pausa da carreira foi divulgada pela assessoria de imprensa da dupla. No comunicado, a equipe reforça que Simone Mendes, irmã da cantora, vai cumprir a agenda de shows sozinha. O afastamento ocorreu justamente em meio à polêmica crise na relação das duas.

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”, dizia a nota.

Continua após a publicidade

Simaria ganha bolo decorado de contratante e Simone se emociona

Na noite desta quinta-feira (16), Simone já começou a cumprir a agenda da dupla sozinha, durante apresentação na Festa do Tomate, em Paty do Alferes, no interior do Rio de Janeiro. No camarim do evento, Simone se deparou com um bolo de três andares todo decorado em homenagem a Simaria.

O bolo foi providenciado pelo próprio contratante para homenagear Simaria, já que até então estava tudo certo para a cantora marcar presença por lá. No entanto, horas antes do show o comunicado oficial sobre o afastamento dela foi divulgado. “Hoje é aniversário dela e a gente fez um bolo escrito Festa do Tomate”, disse a assessoria da prefeitura de Paty do Alferes.

No palco, Simone chorou e homenageou a irmã pelo aniversário de 40 anos. Cantou parabéns com o bolo no palco e se emocionou por conta da ausência da irmã. Além disso, foi ovacionada pelo público. A cantora lamentou que Simaria não pudesse comemorar no palco com ela.

“Sabe que você passar passar a vida inteira, desde os seus 6 anos de idade cantando, Deus abençoar duas meninas que saíram do interior, que moravam em barraco de lona, para ir buscar o sonho de cantar e de viver. E chegar numa altura dessa da nossa história e ter que, por motivos de saúde, ter que ficar sem a minha metade é muito difícil”, começou Simone.

A sertaneja ainda mandou um recado à irmã, que está cuidando da saúde: “Mas quero deixar registrado nesse dia do seu aniversário, minha irmã, que independente das nossas diferenças, você é a coisa mais importante da minha vida. Sou capaz de dar a minha vida por sua vida”, afirmou a artista.