Fechar

EXCLUSIVO ‘Recebi uma intimação dizendo que tenho que prestar outro depoimento’, diz Mendigo

‘Ela faz de tudo para me prender ou para me desgastar, sei lá’, diz o ex-Pânico

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Aline Hauck e Carlinhos da Silva, o ‘Mendigo’ do ‘Pânico’, viveram um romance que durou 6 meses. O humorista afirma que só descobriu quem era a ex, de verdade, quando houve a separação. Em entrevista ao canal ‘Na Real’, de Bruno Di Simone, Carlinhos diz que Aline se transformou completamente quando engravidou. E foi justamente nesse período que decidiu separar dela. Ele ainda diz que os pais da moça também eram pessoas complicadas.

O artista garante estar vivendo uma ótima fase da vida, contudo, conta que foi colocado à prova nessa relação. Segundo ele, Hauck começou a usar o filho para o atingir de alguma maneira, pois sempre que queria ver a criança, surgia algum obstáculo.

“Ela engravidou com quatro meses de namoro. Quando ela engravidou, depois de um tempo a gente terminou. Eu terminei com ela, ela estava grávida. Ela mudou muito o comportamento e eu não aguentava. Então eu prefiro terminar a ficar fazendo a pessoa de trouxa”, revela Carlinhos.

Carlinhos diz que poderia até ter permanecido na relação, dando carinho na barriga de grávida da sua ex, mas era uma coisa que ele não conseguia fazer. Chateado, considera que mulher nenhuma tem direito de destruir a vida do ex por ele não querer mais estar com ela.

Continua após a publicidade

“Desde que meu filho nasceu, entrei com [pedido de] regulamentação de visita, oferta de alimentos. Fiz dois acordos, e o primeiro ela descumpriu. Você imagina pegar seu filho, dar uma festa na tua casa com acordo judicial, a metade do dia é seu e a [outra] metade com a mãe. Ela faz a festinha dela, vou lá e pego e faço a minha. Chama seus amigos na casa, reúne todo mundo e cadê seu filho? Vai buscar o filho. Cadê?”, detona o humorista.

Diante da situação, o ator diz que foi desistindo de lutar. Ele tentou alterar o valor da pensão quando não ganhava mais o mesmo salário, mas ainda assim, alega que seguia pagando. Carlinhos ainda reclamou que ex sempre sai inventando mil coisas. “Recebi uma intimação dizendo que tenho que ir em São Bernardo prestar outro depoimento, ou seja, ela está fazendo em várias delegacias a mesma coisa, ou para tentar me prender uma hora ou pra me desgastar, eu não sei”, desabafa ele sobre Hauck.

O famoso também comentou sobre o namoro de dois anos com Sabrina Sato. Segundo Carlinhos, ele começou a se relacionar amorosamente com a apresentadora da Record TV, assim que ela terminou o namoro com ex-BBB, Dhomini. A entrevista completa já está no ar.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff