Fechar
coisa de amiga

Carol Narizinho confessa que já beijou Marina Ferrari; entenda!

As duas ficaram durante uma festa, mas, segundo a ex-panicat, foi só curtição

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Carol Narizinho revelou, durante a participação em um podcast, que já ficou com Marina Ferrari. A ex-panicat disse que as duas se beijaram durante uma festa, mas que foi ‘coisa de amiga’ e não passou de curtição. Além disso, Narizinho assumiu que pegou o atual da ex-fazenda.

Em entrevista ao ‘Link Podcast’, Carol foi questionada sobre sua relação com Marina Ferrari e se rolou algum romance entre elas, mas, ela negou. ”Não, a Marina é curtição, amizade”, explicou.

”Foi beijo de amiga?”, perguntou o apresentador do podcast, Matheus Baldi. Carol respondeu: ”É assim, coisa de festa”, e acrescentou ”Faz muito tempo também, muitos anos”, disse ela.

Além disso, Narizinho também contou já se envolveu com o atual ficante de Marina, Victor Igoh. ”O Victor, que fica com ela agora, é um ex-peguete meu. Os dois são, eu fiquei super feliz, acho que eles combinam muito”. Ele é ex-noivo de Sthe Matos, que participou de ‘A Fazenda 13’, junto com Marina.

Continua após a publicidade

Semana passada, a ex-panicat passou uma situação constrangedora com um motorista de aplicativo

Após a tour envolvendo a influenciadora Camila Loures e um motorista da Uber, agora foi a vez de Carol Narizinho relatar ter sido expulsa do carro de aplicativo. Na última sexta-feira (20), a ex-panicat fez uma série de stories no Instagram e contou sobre o problema que enfrentou ao tentar fazer uma viagem.

“Recusada pelo Uber também…o moço mandou a gente descer do carro, porque não pode ir três no carro. Olha, os Uber hoje em dias estão cada vez piores. Eles querem escolher o passageiro, não pode ir três”, iniciou o relato.

”Meu namorado enjoa de ir atrás, ele não pode ir atrás porque fica enjoado, fica mal. A gente acabou de almoçar e ele não pode ir na frente. Ele simplesmente mandou a gente sair do carro, sair e agora estamos esperando outro Uber”, explicou Narizinho.

”Chocada, gente, olha…eu ri, mas foi de nervoso. Pelo menos, agora pegamos um cidadão educado, que disse ‘não, só não pode ir na frente sem máscara’. Agora, pronto, o Gustavo colocou a máscara e estamos aqui. Educação é tudo, é primordial”, finalizou ela.