Fechar
virou moda

Carol Narizinho é expulsa por motorista de aplicativo: ”Recusada pelo Uber também”

A ex-panicat tentou embarcar com mais duas pessoas no carro e foi barrada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após a tour envolvendo a influenciadora Camila Loures e um motorista da Uber, agora foi a vez de Carol Narizinho relatar ter sido expulsa do carro de aplicativo. Nesta sexta-feira (20), a ex-panicat fez uma série de stories no Instagram e contou sobre o problema que enfrentou ao tentar fazer uma viagem.

“Recusada pelo Uber também…o moço mandou a gente descer do carro, porque não pode ir três no carro. Olha, os Uber hoje em dias estão cada vez piores. Eles querem escolher o passageiro, não pode ir três”, iniciou o relato.

”Meu namorado enjoa de ir atrás, ele não pode ir atrás porque fica enjoado, fica mal. A gente acabou de almoçar e ele não pode ir na frente. Ele simplesmente mandou a gente sair do carro, sair e agora estamos esperando outro Uber”, explicou Narizinho.

”Chocada, gente, olha…eu ri, mas foi de nervoso. Pelo menos, agora pegamos um cidadão educado, que disse ‘não, só não pode ir na frente sem máscara’. Agora, pronto, o Gustavo colocou a máscara e estamos aqui. Educação é tudo, é primordial”, finalizou ela.

Continua após a publicidade

Esta semana, a polêmica envolvendo uma blogueira e um motorista da ‘Uber’ deu o que falar, e continua repercutindo nas redes sociais. Pelo visto, temos mais uma insatisfeita com o aplicativo. Apesar do relato, Carol não expôs os dados do motorista e não marcou a empresa.

Camila Loures é detonada após expor motorista do ‘Uber

Camila Loures compartilhou, com seus seguidores, um momento tenso que viveu na última quarta-feira (18). Segundo a influenciadora, um motorista do aplicativo ‘Uber’ a expulsou do carro durante uma viagem. Ela fez o relato, aos prantos, logo após o ocorrido.

”Gente, eu simplesmente entrei no Uber…caraca, eu nunca passei por isso, desesperador”, iniciou Camila, muito abalada. ”Eu simplesmente entrei no Uber e falei: ‘moço, tem como você fechar o vidro? Tá vento na minha cara e tá frio.’ Ele me respondeu: ‘não posso fechar, protocolos do Covid’, contou ela.

A Youtuber continuou o relato do momento em que o motorista exige que ela e seu amigo saiam do carro: ”Ele falou: ‘eu vou parar aqui e você pede outro carro’, eu disse: ‘não moço, por favor, tá tranquilo, pode continuar’, mas ele continuou: ‘desce do meu carro agora’, foi desesperador, no meio de uma avenida em São Paulo”, disse ela.

”Na hora, o Luiz só saiu pedindo outro carro, aí eu entrei no outro carro que chegou rápido e a gente saiu. Eu comecei a tremer, não sei o que aconteceu, não sei o que ele ficou contra mim”, concluiu Camila, aos prantos.

Nos stories, onde ela relata o acontecimento, a influenciadora marcou a ‘Uber’ e postou um print com os dados do motorista. O perfil ‘Choquei’ compartilhou o desabafo de Camila e o público opinou sobre a reação dela: ”Pelo ‘desespero’ pensei até que tinha sido agredida. Eu hein?!”, comentou uma internauta.

”Só pra ficar por dentro aqui, a Globo está oferecendo outra vaga na novela da Jade?”, questionou, com bastante ironia, uma seguidora do perfil. Além disso, algumas pessoas ressaltaram que é importante ouvir o lado do motorista também: ”Essa versão dela é com choro forçado, agora tem que ver o lado dele também, hein?? Não tô defendendo ele, mas ela também forçou, aff”, comentou outa internauta.

Tags Relacionadas: