Fechar
apaixonados

Carol Peixinho se declara para Thiaguinho no dia do aniversário do cantor

‘Hoje é o dia do MôAmô’, escreveu a ex-BBB para o amado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta sexta-feira (11), Thiaguinho completa mais uma primavera. A ex-BBB, Carol Peixinho, atual namorada do cantor, parabenizou o amado pelos 39 anos e, ainda de quebra, aproveitou para se declarar para ele. A baiana se derreteu para o pagodeiro em uma publicação no Instagram, na qual ela compartilhou uma série de fotos de diferentes momentos do casal.

“Hoje é o dia do MôAmô. Que delícia é dividir a vida com você! Pisciano legítimo, calmo, doce, sensível, transparente, alma linda, leve e com um coração sem tamanho de tão bom. Sorte do meu sorriso ter você como motivo”, descreveu ela.

“Que Deus continue te iluminando imensamente, te protegendo e que você siga evoluindo nessa vida. Seja muito feliz! Agradeço a Deus e aos astros que se alinharam de uma forma tão mágica pra gente se conhecer. Que a gente siga transbordando e flutuando juntos. Viva você. Amo você”, escreveu a baiana, de 36 anos.

E o pagodeiro respondeu a homenagem à altura: “Olhando pra cada momento desses eternizado nas fotos, só agradeço a Deus pelo nosso encontro! Quanta coisa boa já vivemos juntos, né… E é só o começo! Obrigado por ser minha companhia, um colo tão bom… Uma alegria tão grande saber que a gente tem a gente! Amo você e que nossa luz brilhe cada vez mais e ilumine muito nossa vida! Parece que te conheço a vida inteira! Você é linda! No sentido total da palavra! Linda inteira! “, se derreteu o músico.

Continua após a publicidade

Logo à meia noite de hoje, Carol Peixinho já tinha feito a primeira homenagem ao cantor. “Te amo e te celebro todos os dias!!!”, escreveu Carol, mostrando imagem do casal com balões escritos “eu te amo”. E Thiaguinho se declarou nesta publicação também. “Você é tão linda! Obrigado por existir! Amo você”.

Demoraram para assumir

Após serem vistos juntos com frequência, desde novembro do ano passado, mas sem assumir publicamente o relacionamento, Carol Peixinho e Thiaguinho resolveram contar ao público sobre o namoro no fim do mês passado.

Na ocasião, o cantor publicou uma foto em seu Instagram, em que os dois aparecem abraçados na praia. “Luz pra tudo que é lado!!! No céu, no nosso olhar, no nosso coração…E que seja sempre assim… ILUMINADO!. Felizão com sua LUZ!”, escreveu Thiaguinho. “Minha felicidadezona de toda dia”, escreveu Carol.

Tags Relacionadas: