Fechar
NÃO HOUVE TRAIÇÃO

Carol Ramiro nega que Aline Campos seja o pivô de sua separação com Jesus Luz

A influenciadora negou que o fim tenha sido causada por uma traição

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Carol Ramiro se pronunciou sobre o término do seu relacionamento de 7 anos com Jesus Luz. Em poucas semanas, O DJ assumiu um romance com Aline Campos, por conta disso, rumores de que Aline seria pivô do fim do entre o modelo e Carol tomaram conta das redes sociais. No entanto, Carol negou os boatos.

“Eu e Jesus terminamos o nosso casamento de 7 anos. Não foi por uma traição, por uma briga ou por uma situação específica. Terminamos porque sentamos, conversamos e nós não estávamos mais nos sentindo felizes e preenchidos como deve acontecer em um relacionamento”, afirmou Carol nos Stories. 

A DJ afirmou que continua respeitando o modelo depois do fim do seu relacionamento de 7 anos. “Tenho minha consciência super tranquila em relação ao meu relacionamento. Durante todos os anos, sempre agi com muito respeito, consideração e dedicação pela minha família. Hoje, após o fim, continuo agindo com muito respeito e consideração. Não acredito que o amor suma, acredito que o amor se transforma. Tudo que a gente viveu nesses sete anos teve um peso grande, somos uma família e pretende que temos uma grande amizade”, disse a influenciadora.

Carol Ramiro diz que Aline Campos e seu ex, Jesus Luz, já estão morando juntos

Continua após a publicidade

Depois que Aline Campos confirmou à esta coluna que está vivendo um novo romance com Jesus Luz, após a recente separação do DJ, que foi anunciada no último dia 8, a coluna conversou com Carol Ramiro, que além de ex-mulher de Jesus, agora também é ex-amiga de Aline.

“O que eu posso falar é que nós tínhamos uma relação amigável, inclusive, dias antes da gente terminar, ela (Aline) estava com a gente. Fizemos um passeio de barco com amigos e ela estava presente como amiga. Depois disso, estava dentro da minha casa comendo pizza com a gente, brincando com a minha filha, e hoje eles estão aí, como disseram, se conhecendo”.

Ainda segundo Carol, o relacionamento entre Aline e Jesus está mais profundo do que parece: “Na verdade eles já se conhecem e estão morando juntos, inclusive, porque ele está morando na casa dela. O que me espanta não é nem o tempo (de começar o relacionamento), porque nos separamos e cada um segue sua vida e entra em novos relacionamentos. O que realmente me espantou foi o fato de ser uma pessoa amiga, que estava ali próxima e que, inclusive, me deu conselhos dias depois de eu ter separado”, lembra a DJ.

Carol diz ainda não querer saber quando, de fato, Aline e Jesus engataram um romance. Seu foco agora é priorizar o bem-estar de sua filha. “Eu não tô fazendo muita questão de saber se eles já estavam juntos ou não, até porque isso não altera em nada na minha vida. Nós estamos separados, vamos seguir nossas vidas separados. Somos os pais da Malena e o que eu falei naquele texto que eu escrevi quando anunciamos a separação (sobre manter uma amizade com o ex), foi do fundo do meu coração, porque eu quero que a gente tenha uma relação boa. Ele não é só meu ex-marido, ele é o pai da minha filha. E eu estou priorizando isso”.

Sem entrar em detalhes, Carol Ramiro contou também já ter passado por cima de muita coisa para que sua família não desmoronasse: “Já passei por tanta coisa ao longo desses 7 anos, já perdoei tanta coisa, já passei por cima de tanta coisa priorizando um bem-estar para a minha filha crescer em um ambiente saudável, então saber (sobre o começo do casal) se foi antes ou depois da separação, isso não tem interferência alguma na minha vida”.

Quanto a deixar de seguir Aline, mas continuar seguindo Jesus Luz no Instagram, ela explicou seus motivos: “Eu parei de seguir ela porque acreditava que a gente tinha uma relação amigável e não temos. Ele eu não parei de seguir porque ele é o pai da minha filha”, disse.

Ela também comentou o unfollow que ganhou do pai de sua filha e disse não se importar com isso: “Eu acho até infantilidade isso (Jesus ter deixado de segui-la), porque vínculo de homem e mulher podem ser desfeitos, como foi o nosso… Vidas vão seguir, a minha, a dele, isso é normal. Mas ele é o pai da minha filha e eu tenho muito esclarecimento quanto a isso. Priorizo muito a questão da família, dou muito valor pra isso e quero muito que ele e a Malena tenham uma relação muito boa. E no que eu puder colaborar com essa boa relação entre eles, eu vou fazer sempre”, finalizou.

À coluna, Aline Campos confirmou o romance com Jesus Luz e disse o seguinte: “Eu e Jesus somos amigos há muitos anos. Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando ele terminou, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor”, afirmou a atriz. Jesus Luz, por sua vez, até o momento não se manifestou sobre o assunto.