concordou!

‘Carregaram o programa nas costas’, diz Deborah sobre Brenda e Matheus no Power Couple

O casal foi o grande campeão da 6ª edição do reality da 'Record TV'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Brenda Paixão e Matheus Sampaio venceram o ‘Power Couple Brasil 6’ na noite desta quinta-feira (14). Com 53,88% dos votos, eles levaram para casa o total de R$ 330 mil, acumulado ao longo do reality show da ‘Record TV’. Deborah Albuquerque, vice-campeã da 5ª edição do programa, concordou com a decisão do público e disse que o “casal pet” mereceu a vitória.

“Jogando esse jogo de convivência, o casal Brenda e Mateus foram os mais atacados desta edição e também os mais forte em manter e sustentar as brigas em que eles se envolveram. Nesse quesito, eles foram os melhores jogadores”, disse Deborah Albuquerque.

A esposa de Bruno Salomão destacou a semelhança do que vivenciou na sua edição, com o que passaram Brenda e Matheus. “Eu falo isso porque na edição em que participei, eu e o meu marido fomos os mais atacados assim como eles. E é nesse momento que a gente se vê parecido, se sente na pele deles quando eles vão pra um quebra-power e levam todas as placas vermelhas, quando eles vão pra uma votação em que eles estão disponíveis pra voto e levam todos os votos. Eles viveram a mesma situação do casal Fênix em termos de convivência”, falou a apresentadora e atriz.

Deborah Albuquerque afirmou que o reality desse ano não teve provas tão difíceis e nem jogador que se destacasse. “Foi um reality muito mais voltado pra convivência do que pra prova e nesse quesito os campeões com mais de 50% e com muito mérito deveriam ser Brenda e Matheus. Eles carregaram o programa nas costas no quesito entretenimento, que foi a proposta do Power 6”, disparou.

A apresentadora confessou ainda que, de início, não estava torcendo por Brenda e Matheus. Mas, ao longo do programa, começou a se identificar com o casal em diversos momentos.

“De tanto eles serem apedrejados, de tanto eles passarem pelo que a gente passou, eu comecei a admirá-los pelo psicológico fortíssimo, de não arregar, de não pedir pra sair, de aguentar o programa até o final e de fazer todas as provas sem desistir de nenhuma porque isso é uma coisa que eles não fizeram, não desistiram de nenhuma prova coisa que no nosso a galera desistia muito por qualquer coisa. Então foi um casal que mereceu levar nessa configuração do Power”, declarou Deborah Albuquerque.