Fechar
A Fazenda

Carro de som volta e manda recado para peões

Gui Araújo e Marina receberam o aviso para ficarem juntos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A produção de ‘A Fazenda 13’ vai precisar redobrar os cuidados no entorno da sede do reality em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Mais uma vez, um carro de som circulou livre pelo local e mandou recado para dois peões: Gui Araújo e Marina.

“Atenção! Gui Araújo e Marina fiquem juntos e esqueçam aqui fora. Cuidado com a Dayane, cuidado com a Dayane”, eram as frases do locutor na manhã desta terça-feira (16). Quem estava do lado de fora da sede, baia e e varanda, conseguiram escutar direitinho o recado e, claro, a Record cortou o áudio do sinal do ao vivo. Sim e com certeza, a produção também mandou os participantes para dentro da casa.

Com todos os peões dentro da sede, a produção colocou uma música alta para abafar o barulho vindo do lado de fora. Depois de alguns minutos, a emissora voltou com o som e alguns participantes começaram a comentar sobre o episódio. “O que aconteceu?”, questionou Sol. “Você estava aonde?”, perguntou Gui Araujo para Rico.

“Estávamos lá fora eu, a Marina e o Bil. E aí começamos a ouvir um som…”, tentou contar o humorista alagoano, quando foi interrompido por um aviso da produção: “Atenção, o descumprimento das regras pode gerar punição”. Os peões mudaram rapidamente de assunto.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff