Fechar

EXCLUSIVO Criminosos tentam arrombar casa de Vanessa Gerbelli

A Polícia foi até o local e verificou que o portão da casa da atriz estava danificado e com sinais de arrombamento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta semana, houve uma tentativa de assalto na residência da atriz Vanessa Gerbelli, localizada no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. Segundo informações iniciais obtidas por esta coluna, os bandidos tentaram arrombar o portão da casa. 

Acionada, a Polícia Militar foi até o local. A casa da atriz fica dentro de um condomínio de luxo, o Bosque do Itanhangá, repleto de mansões. Em imagens obtidas com exclusividade, é possível verificar o portão da casa danificado e com sinais de arrombamento.

A pol´ícia vai examinar imagens das câmeras de segurança do condomínio para verificar se há o registro dos criminosos e da tentativa do assalto. A suspeita é que a tentativa de roubo tenha acontecido na madrugada desta sexta-feira(17).

Bandidos invadem a casa de Íris Stefanelli

Continua após a publicidade

Em fevereiro, a ex-BBB e ex-No Limite, Íris Stefanelli usou as redes sociais para fazer um alerta aos moradores de Uberlândia sobre assaltos em residências do bairro Altamira. Ela teve a casa invadida por bandidos, enquanto a família almoçava fora.

“Gente, estou muito nervosa, mas eu preciso dar um recado para as pessoas que moram em Uberlândia, no bairro Altamira: os assaltos voltaram. Vocês sabem que assaltam uma casa e depois vão assaltando outras casas. Acabaram de entrar lá em casa e levaram todas as roupas da minha mãe e do meu pai. Levaram a televisão e arrebentaram três portas. Aqui vai o meu alerta”, começou Íris no vídeo.

Íris fez uma sequência de vídeos sobre o assalto deu graças a Deus que a família não estava na residência na hora do crime. Ela confessou o medo de alguma violência maior e não escondeu a revolta de ver tudo revirado. “Não é possível que esse inferno vai voltar lá no meu bairro. Precisamos de segurança. Não é primeira vez que meus pais são assaltados. Os meus vizinhos também já foram assaltados. A polícia precisa fazer alguma coisa contra esses bandidos”, comentou.

Tags Relacionadas: