DIVERSIDADE SEXUAL

Casado há 15 anos, filho de Maurício de Sousa não quer morar com o marido e nem ter filhos

Mauro Sousa contou algumas peculiaridades da sua união com Rafael Piccin

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Diz o ditado quem casa, quer casa. Mas nem todos seguem este jargão. Mauro Sousa, filho do escritor e cartunista Maurício de Sousa, não quer morar junto com o marido Rafael Piccin, apesar do relacionamento deles já durar 15 anos. O casal também não pretende ter filhos. 

O diretor artístico contou essas e outras curiosidades da união nesta quarta-feira (6) através do Instagram. “Estamos há 15 anos juntos e não moramos juntos e nem pretendemos. Não temos e nem pretendemos ter filhos. Não temos conta conjunta, mas temos união estável. Não usamos alianças e nem sempre queremos nos ver”, dizia o vídeo na rede social.

Mauro e Rafael mostram as peculiaridades do casamento com uma dose de humor e terminam o vídeo trocando um beijo. “Nunca fizemos festa ou cerimônia religiosa, nós sempre preferimos viajar. E tudo funciona bem assim, do nosso jeitinho”, finaliza. 

Rafael revelou em um vídeo publicado nas redes sociais pela página “Quebrando o Tabu” que identificou como um homem gay aos nove anos.“Eu tive a consciência de que eu era gay quando eu tinha mais ou menos uns nova anos, ou seja, eu era muito novo”, contou.

Ele revelou que tinha medo da hora que precisasse compartilhar a sexualidade com os pais, pois acreditava que seria um momento díficil, principalmente por parte de sua mãe, mas foi surpreendido pelo acolhimento.

“Eu saí do armário quando eu tinha 18 anos, e eu sempre achei achei que esse momento fosse ser bastante complicado, principalmente com a minha mãe, com quem eu tinha uma relação muito transparente, de muito amor e muita confiança. Então me incomodava muito ficar mentindo para ela sobre qualquer coisa”, revelou.