revelação

Cátia Paganote abre o jogo sobre affair com Maurício Mattar

Ex-Paquita ainda assumiu que já teve um crush no ator e cantor

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Cátia Paganote participou recentemente do podcast ‘Cara a cara’, apresentado por Nani Venâncio e Camila Silveira. Durante o bate-papo, a ex-paquita da Xuxa fez uma revelação sobre um envolvimento no passado com um famoso, no qual ela assumiu já ter tido um ‘crush’.

“Tinha um crush na época das paquitas, que era o Maurício Mattar. Depois descobri que era um bom crush. Ele era lindo e ainda é. Já andei por ali”, confessou a também ex-participante de ‘A Fazenda’, da Record, sem abrir mais detalhes sobre a relação dos dois.

Maurício Mattar não é o primeiro famoso a entrar na lista amorosa de Cátia Paganote. Ela também já se envolveu com outras celebridades, como o ex-jogador de futebol Djair, com quem foi casada por 13 anos.

Atualmente, Paganote tem 46 anos e é mãe de Valentina, de 12 anos. A menina é fruto do relacionamento com o empresário Rogério Moretto. Recentemente ela fez as malas e se mudou do Rio para o Espírito Santo.

Passagem polêmica em ‘A Fazenda’

Cátia Paganote deixou ‘A Fazenda 10’, após ser expulsa do reality por agressão. Ela deu um tapa na cabeça de seu colega de confinamento, Evandro Santo, enquanto estava na piscina. A cena repercutiu nas redes sociais e o público pediu a expulsão da ex-paquita da atração.

“Nenhum peão pode agredir o outro nem ameaçar a integridade física dos competidores. Chega uma hora nesse jogo que a força não pode ser apenas física. Ela tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Catia causou a própria expulsão”, informou Marcos Mion, à época apresentador do programa.