Fechar
Desabafo

Cauã Reymond conta que já sofreu assédio moral e sexual

Ator da Globo conta que recentemente ficou bastante incomodado com uma ‘passada de mão na bunda’ de forma intencional

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Cauã Reymond, protagonista da novela das 21h da Globo, ‘Um Lugar ao Sol’, já sofreu assédio moral e sexual. Isso mesmo, minha gente! O ator revelou ter sido vítima desse tipo de violência que atinge muitos mulheres no ambiente de trabalho. O galã também contou que só se deu conta da situação ao repensar episódios, vistos como brincadeiras nos bastidores de sua carreira. Na verdade, foram e são momentos desagradáveis.

“Já passei por tanta coisa. E, com o tempo, desenvolvi um jogo de cintura. Com esses movimentos que estão acontecendo, começo a questionar algumas coisas pelas quais passei. Não dá para comparar o assédio vivido por uma mulher e o assédio vivido por um homem. Existem vulnerabilidades físicas e históricas. Mas penso que uma situação que era considerada engraçada antigamente, hoje pode ser encarada como assédio. Quando era modelo, sofri muito assédio moral, sexual… Ficava desconfortável na hora, mas saía no humor”, disse ele ao jornal O Globo.

Ele ainda entregou que foi assediado recentemente durante um trabalho como modelo. “Outro dia mesmo aconteceu, numa sessão de fotos. Fui embora incomodado. É normal, num tumulto, alguém passar a mão na bunda. Não é isso. Estou falando de algo intencional. Tipo em ensaio fotográfico, quando alguém tira proveito enquanto está ajeitando a sua roupa”, finalizou.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: