Fechar
revelação

Cauã Reymond já foi preso por roubo: ‘duas noites na cadeia’

Ator relembrou quando foi detido por conta de escolhas erradas de um amigo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em entrevista ao podcast PodPah, no youtube, Cauã Reymond fez uma revelação que acabou chocando que assistia ao bate-papo ao vivo. O ator contou que, no tempo em que esteve morando nos Estados Unidos, chegou a ser detido em Nova Iorque por ter roubado para conseguir se alimentar.

Segundo o ator, o episódio aconteceu no início dos anos 2000, na época em que ele ainda nem era famoso no Brasil e havia ganhado uma bolsa de estudos na cidade. Ele ainda dava aula de jiu-jitsu à noite.

“Trabalhava para caralh*, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida”, lembrou.

Ele ainda disse que chegou a alertar ao amigo para não cometer o roubo: “Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”, disse ele.

Continua após a publicidade

O artista também citou o preconceito que enfrentou no exterior: “Quando você é brasileiro, é bem estranho. Você não é latino, porque não fala espanhol, mas também não é americano. Eu namorei uma menina que era irlandesa, ela me dizia que se fosse me apresentar para o pai dela, eu seria preto. Mas nos EUA eu também não era branco”, contou.

Galã consagrado da TV Globo, Cauã Reymond ficou famoso no Brasil, após fazer sucesso em ‘Malhação’, em 2002, extinto folhetim teen da emissora. De lá para cá, coleciona papéis como protagonista de diversas tramas da Globo.

O ator foi casado com Grazi Massafera, com quem teve sua única filha, Sofia. O relacionamento terminou em meio a uma polêmica envolvendo especulações de traição da parte dele. Atualmente Cauã é casado com a modelo Mariana Goldfarb e mantém uma boa relação com a ex.