está tudo bem!

Cauã Reymond sofre acidente de carro no Rio

O veículo do ator foi atingido por outro automóvel na Barra da Tijuca

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Cauã Reymond sofreu um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (6), perto do viaduto do Quebra Mar, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o ator, seu carro foi atingido pelo veículo de um senhor que se sentiu mal. Nos stories do Instagram, ele fez uma sequência de vídeos contando que está bem e que a pessoa foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

“Bom dia, pessoal! Tudo bem? Acabei sofrendo um acidente aqui. Está tudo bem, graças a Deus. Mas estou fazendo esse vídeo para agradecer o cuidado e a atuação do pessoal do Barra Presente e também ao Corpo de Bombeiros. O senhor que infelizmente bateu no meu carro estava se sentindo um pouco mal e o Corpo de Bombeiros chegou super rápido para atendê-lo e ele também, se Deus quiser, vai ficar muito bem”, contou o ator, filmando também os profissionais da corporação.

Cauã continuou agradecendo: “Queria agradecer vocês, muito obrigado! Saúde para todos e um bom dia. O treino foi bom, mas, infelizmente o acidente aconteceu”, finalizou o ator, que voltava do treino de artes marciais e usava um kimono.

Agentes do Barra Presente auxiliam vítima em acidente

Os agentes de Segurança Presente auxiliaram, hoje de manhã, os passageiros envolvidos numa colisão, na Avenida Lúcio Costa, na altura da Praia dos Amores, na Barra da Tijuca. Um dos motoristas era o ator Cauã Reymond, que teve o veículo atingido levemente na traseira por um outro carro.

De acordo com o coordenador da base Barra da Tijuca do Segurança Presente, capitão Castelo Branco, um idoso, que dirigia o outro veículo, passou mal na direção e o carro acabou colidindo levemente contra a traseira do automóvel de Cauã. Os agentes realizaram os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros, que levaram o idoso para o Hospital Lourenço Jorge.

Ao ver o estado de saúde do idoso, o ator Cauã Reymond ficou bastante preocupado e ajudou durante o atendimento. Ele tinha acabado de sair de um treino, numa academia, e agradeceu e elogiou o trabalho dos policiais do Segurança Presente e do Corpo de Bombeiros.

Cauã Reymond já foi preso por roubo: ‘duas noites na cadeia’

Recentemente, em entrevista ao podcast ‘PodPah’, Cauã Reymond fez uma revelação que acabou chocando quem assistia ao bate-papo ao vivo. O ator contou que, no tempo em que esteve morando nos Estados Unidos, chegou a ser detido em Nova Iorque por ter roubado para conseguir se alimentar.

Segundo o ator, o episódio aconteceu no início dos anos 2000, na época em que ele ainda nem era famoso no Brasil e havia ganhado uma bolsa de estudos na cidade. Ele ainda dava aula de jiu-jitsu à noite. “Trabalhava para caralh*, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida”, lembrou.

Ele ainda disse que chegou a alertar ao amigo para não cometer o roubo: “Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”, disse ele.

O artista também citou o preconceito que enfrentou no exterior: “Quando você é brasileiro, é bem estranho. Você não é latino, porque não fala espanhol, mas também não é americano. Eu namorei uma menina que era irlandesa, ela me dizia que se fosse me apresentar para o pai dela, eu seria preto. Mas nos EUA eu também não era branco”, contou.