Fechar
ACIDENTE

Causa da morte de Marília Mendonça é revelada

A Polícia Civil de Minas Gerais revelou mais detalhes da morte da cantora, que tinha apenas 26 anos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Morta em um trágico acidente aéreo no dia 5 de novembro, Marília Mendonça tinha apenas 26 anos e deixou um filho, de quase 2 anos, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. Agora, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma entrevista coletiva, e explicou a causa das mortes dos 5 ocupantes da aeronave.

Marília Mendonça morreu de politraumatismo provocado pelo impacto do acidente.

Segundo o médico-legista Thales Bittencourt, todos os cinco envolvidos no acidente foram vítimas de politraumatismo contuso: Estavam no avião, o tio e assessor da artista, Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37; além da cantora, 26.

Ainda segundo o profissional, todos os ocupantes morreram pelo impacto da aeronave com o solo. As informações são do site G1.

Continua após a publicidade

De acordo com o delegado Ivan Salles, o piloto que pousou 20 minutos depois do acidente com o avião de Marília, contou que conversou com o piloto da aeronave da cantora.

Em depoimento, Geraldo Martins [piloto], disse que o comandante do avião de Marília Mendonça não comentou qualquer problema na aeronave.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff