Fechar
esclarecimento

Celso Portiolli fala sobre seu estado de saúde após ser diagnosticado com câncer

O apresentador tranquilizou a todos e deixou claro que já está curado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de revelar que foi diagnosticado com um câncer na bexiga, e pegar seus amigos e fãs de surpresa, Celso Portiolli se pronunciou para contar a quantas anda seu estado de saúde. O apresentador tranquilizou a todos e deixou claro que já está curado.

“Eu quero deixar clara só uma coisa, que está assustando muita gente. A maneira que estão colocando na manchete… Eu tive câncer, eu não estou com câncer. Eu tive um pólipo pequenininho, único, tirou. Eu tive, tirou. Não tem mais”, contou o comunicador, que está passando por um novo tratamento.

“Agora eu vou fazer só um tratamento de imunoterapia, entendeu? O jeito que estão colocando, os meus amigos estão me ligando aqui quase chorando. Eu tive, acabou. Beleza? É isso. Tá tudo bem. Não vá ler a notícia e infartar aí, ficar triste, acabar com seu final de ano. Não, por favor. Tá tudo bem. Eu tive, acabou. Agora é só tratar, preventivo”, completou.

O apresentador também revelou que a cura foi possível através do diagnóstico precoce da doença, que foi feito durante exames de rotina.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff