Fechar
fim de relacionamento

Chega ao fim o casamento de Érico Brás

O divórcio vai acontecer de forma litigiosa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

´Érico Brás e Kênia Maria não formam mais um casal. A ativista e defensora dos direitos humanos anunciou que não está mais com Érico depois de nove anos de casamento. A atriz optou pelo divórcio litigioso e informou que vai aderir a outras medidas judiciais. “Outras medidas judiciais que se mostram necessárias, uma vez que a separação não aconteceu de maneira amigável e os desdobramentos acarretaram situações prejudiciais à atriz”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa de Kênia.

O anúncio foi feito na tarde de sábado (20), horas antes da exibição do ‘Caldeirão’, onde os dois gravaram por conta do Dia da Consciência Negra. Mesmo assim, o programa exibiu a participação de Érico e Kenia no programa de Marcos Mion. O artistas estão na lista dos 100 negros mais influentes do mundo organizada pela MIPAD, publicação vinculada às Nações Unidas.

Os atores estavam juntos desde 2012, mas chegaram a dar um tempo na relação entre 2019 e 2020. Eles são pais de Gabriela Dias, 22 anos. A informação foi dada em primeira mão pela colunista Patrícia Kogut.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff