Fechar
Três anos de união

Chega ao fim o casamento de Gabi Brandt e Saulo Poncio

Influenciadora anuncia a separação do casal dez dias depois que o marido já tinha revelado uma crise no relacionamento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O casamento de Gabi Brandt e Saulo Poncio chegou ao fim. A influenciadora usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (4) para anunciar a separação após três anos de união. “Escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas”, começou Gabi.

“Às vezes temos que dar dois dois passos para trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu”, disse Gabi na postagem. A notícia do fim do casamento não chegou ser uma novidade, já que na noite de Natal, Saulo revelou que o casal passava por mais uma crise e até pediu orações:

“As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, escreveu Saulo na época.

Gabi e Saulo são pais de Davi, 2 anos, e Henri, 11 meses, e a influenciadora contou que irá procurar manter uma boa relação com o ex-marido e ainda prometeu amá-lo pelo resto da vida. Saulo foi várias vezes acusado e até flagrado de trair a mulher, que sempre perdoava as puladas de cercas do companheiro.

Continua após a publicidade

“Temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passamos juntos. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou amá-lo para o resto da vida e em mim ele terá para sempre uma companheira e eterna intercessora”, finalizou Gabi.

Tags Relacionadas: