Fechar
Amizade e respeito

Chega ao fim o casamento de Isis Valverde

Atriz anuncia a separação do empresário André Resende após quatros anos de casados

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

 Isis Valverde e André Resende não estão mais juntos. A atriz e o empresário, que estavam casados desde 2018 e são pais de Rael, de 3 anos, anunciaram a separação nesta quarta-feira (23).

“A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso. Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública da privada. Portanto, neste momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e por ter uma criança envolvida. Eles agradecem”, diz o comunicado da assessoria após a divulgação da notícia pela colunista Patrícia Kogut de ‘O Globo’.

O casal começou a namorar em 2016 e chegou a terminar um ano depois, mas, eles logo se reconciliaram. O casamento aconteceu em uma cerimônia aberta para 200 convidados e teve elementos como o sereismo, o mar e à natureza, com conchas e velas como enfeites. Isis tinha acabado de interpretar Ritinha em ‘A Força do Querer’, quando casou com André há quatro anos.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: