Fechar
Fim do relacionamento

Chega ao fim o namoro de Hariany Almeida e José Victor Pires

‘A decisão foi tomada em comum acordo’, diz o comunicado oficial

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O relacionamento de Hariany Almeida e José Victor Pires chegou ao fim. A informação foi divulgada pela assessoria da ex-BBB. O ator também postou o comunicado nos stories do Instagram. De acordo com a nota, a decisão foi tomada em comum acordo pelo, agora, ex-casal.

“Viemos através dessa nota informar, especialmente a todos os fãs, que o relacionamento entre Hariany Almeida e José Victor Pires chegou ao fim.
A decisão foi tomada em comum acordo nos últimos dias. O ex-casal acredita que o melhor caminho a seguir seja o da amizade, assim mantendo carinho, respeito e parceria”, dizia o comunicado.

Hariany e José Victor estavam juntos desde 2021, quando confirmaram o namoro. A influenciadora contou sobre o relacionamento no podcast ‘Poddelas’. “Estou namorando. Estou assumindo aqui mesmo porque o povo não sabia de verdade. Foi tudo muito rápido e bem intenso. A gente se conheceu pelo Instagram e marcou de viajar junto”, contou.

“No começo da viagem, decidimos ficar de boa, sem compromisso. Se um quisesse ficar com outra pessoa, tudo bem. Mas passaram dois dias e ele me pediu em namoro e eu aceitei. Estamos juntos há dois meses e paguei a língua porque não queria namorar ninguém agora, estava em outro momento, querendo me dedicar ao trabalho. Mas, essas coisas a gente não planeja muito”, explicou Hariany Almeida.

Continua após a publicidade

José Victor Pires é ator e estreou na TV, aos 10 anos, na novela ‘Ti ti ti’, da ‘Globo’. Ele ainda participou de ‘Avenida Brasil’ e ‘Boogie Oogie’, também na emissora. Em 2020, João fez parte do elenco do seriado ‘Detetives do Prédio Azul’, do canal ‘Gloob’.