Fechar

EXCLUSIVO Ciclista entregador morre após ser atropelado por jogador do Flamengo

Lateral prestou socorro à vítima, mas ela não resistiu

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O jogador Ramon, lateral esquerdo do Flamengo, se envolveu em um grave acidente, na noite deste sábado (4), na pista do canto da Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O atleta estava conduzindo seu veículo quando atropelou um ciclista que fazia entregas para um aplicativo de comida.

Segundo a coluna apurou com fontes que estão no local do acidente, o ciclista veio a óbito. Já Ramon foi encaminhado para a 17ª DP, da Barra da Tijuca, onde está prestando depoimento neste momento.

Mas antes de ser conduzido para a distrital, Ramon parou o veículo imediatamente após o acidente para prestar socorro à vítima, mas já era tarde demais. O atleta, inclusive, foi quem acionou a polícia e o corpo de bombeiros.

As primeiras informações dão conta que o ciclista teria atravessado na frente do Honda Civic do jogador, quando ele seguia com a namorada para um shopping local.

Continua após a publicidade

Ramon tem 20 anos e subiu neste ano para o time profissional do Flamengo. Procurada, a assessoria do jogador informou que ainda busca informações concretas sobre o acidente e em breve deve se pronunciar oficialmente.

Em breve mais detalhes…

Tags Relacionadas: