Fechar
Em recuperação

Cid Moreira descobre um problema de saúde

O ex-apresentador do Jornal Nacional faz diariamente tratamento de diálise em casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mulher de Cid Moreira, Fátima Sampaio usou as redes sociais para tranquilizar os fãs do apresentador que, recentemente, descobriu ter um poblema nos rins e, por isso, vem fazendo um tramento diário de diálise em casa. O diagnóstico foi descoberto há cerca de um ano.

“O Cid está fazendo diálise. Há cerca de um ano nós descobrimos que ele estava com problemas nos rins durante um check-up. Nós descobrimos a diálise, que é feita em casa. Muito mais confortável. Fiz um curso para aprender a lidar com a máquina. Agora, a gente faz aqui, com mais conforto”, explicou Fátima que manteve em segredo a doença atendendo um pedido de Cid.

Fátima também assumiu que os dois levaram um susto ao descobrirem a enfermidade, mas aos poucos foram ficando mais tranquilos. “No início, nós ficamos assustados, preocupados. Mas, quando ele frequentou o hospital e vimos pessoas de todas as idades por algum motivo passando por isso, ficamos mais tranquilos. O Cid ainda tem um rim que funciona, está tudo bem”, comentou a jornalista.

O ex-apresentador do Jornal Nacional, da Globo, fez questão de mandar seu recado naa legenda da publicação. “Olá pessoal! Tudo bem? Tudo em paz!? Quero partilhar com vocês como tem sido as minhas noites! É preciso entender que a vida é feita de fases e essa é a minha agora! Como disse a minha querida Fernanda Montenegro: ‘estou na sobremesa’ e me sinto ótimo e grato por isso”, completou Cid.

Continua após a publicidade