Fechar
amizade forte!

Cintia Dicker brinca com relação de Scooby e Paulo André: ‘meu marido e o marido dele’

A modelo publicou uma foto do trio nas redes sociais nesta quarta-feira (27)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Cintia Dicker usou as redes sociais nesta quarta-feira (27), para publicar uma foto ao lado de Pedro Scooby e Paulo André. Nos stories do Instagram, a modelo brincou com a relação do surfista e do atleta olímpico. “Eu, meu marido e o marido dele”, escreveu ela, usando um emoji de uma carinha chorando de rir e outro de um coração vermelho.

Paulo André ficou em segundo lugar no ‘BBB 22’, que teve sua final nesta terça-feira (26). O atleta recebeu 29,91% dos votos e levou a bolada de R$ 150 mil. O grande vencedor foi Arthur Aguiar, com 68,96% dos votos. Douglas Silva, que teve apenas 1,13%, ficou em terceiro.

Mais cedo, Cintia Dicker já havia publicado uma foto do marido e dos amigos Douglas Silva e Paulo André, juntos, dentro da casa mais vigiada do Brasil. Nos stories, ela escreveu: “Amo vocês”. A imagem não teria nada demais, se ela não tivesse cortado o ex-Rebelde e deixado isso muito claro para seus seguidores.

Parece que Cintia ainda não ter engoliu o fato de seu marido, Pedro Scooby, ter sido eliminado do ‘BBB 22’ graças à equipe de Arthur Aguiar, que pediu para a torcida do ator votar contra o surfista no paredão que ele disputou com Eliezer e Douglas Silva.

Continua após a publicidade

E não é só Cinta que está oficialmente ‘de bode’ do Arthur. Pedro Scooby, desde que saiu do ‘BBB 22’, vem dando indícios de que também não faz questão de manter uma relação de convivência com o marido de Maíra Cardi aqui do lado de fora. Após ser eliminado, ele demonstrou torcida apenas para P.A e DG.

O corte que Cintia Dicker deu em Arthur Aguiar na foto rapidamente foi notado pelos internautas, que logo começaram a comentar sobre a edição da imagem. “Recalcada. E Scooby já mostrou que quem manda é ela. Ele não tem voz”, escreveu uma internauta. “Certíssima. Os três patetas sempre foram amigos desde o início”, analisou uma outra. “Ela é que tá certa! Ninguém é obrigado a amar ele só porque ele ganhou”, falou ainda uma terceira.