Fechar
polêmica

Cintia Dicker não esconde ranço de Arthur Aguiar e toma atitude contra o ator

De forma grosseira, modelo excluiu ator de homenagem aos finalistas do BBB22

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Cintia Dicker parece ainda não ter engolido o fato de seu marido, Pedro Scooby, ter sido eliminado do BBB22 graças à equipe de Arthur Aguiar, que pediu para a torcida do ator votar contra o surfista no Paredão que ele disputou com Eliezer e Douglas Silva.

Após o ex-Rebelde se consagrar o campeão desta edição, deixando Paulo André em segundo lugar e DG em terceiro, a modelo fez uma publicação nos stories de seu Instagram para homenagear os amigos do marido e não escondeu o ranço por Arthur.

Ocorre que Cintia publicou uma foto de DG, P.A e Scooby, juntos, dentro da casa mais vigiada do Brasil, e deixou claro que o registro sofreu uma edição. Ela cortou o Arthur Aguiar da foto, demonstrando claramente que não faz gosto da amizade do ator com Pedro Scooby e os meninos. No post, Cintia escreveu “amo vocês” para Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André.

E não é só Cinta que está oficialmente ‘de bode’ do Arthur. O Pedro Scooby, desde que saiu do BBB22, vem dando indícios de que também não faz questão de manter uma relação de convivência com o marido de Maíra Cardi aqui do lado de fora. Após ser eliminado, ele demonstrou torcida apenas para P.A e DG.

Continua após a publicidade

O corte que Cintia Dicker deu em Arthur Aguiar na foto rapidamente foi notado pelos internautas, que logo começaram a comentar sobre a edição da imagem. Muitos acreditam que ela ainda não tenha superado a eliminação de Scooby causada pela ‘Padaria’, como ficou conhecido o fandom do ex-Rebelde.

“Superaaaa”, escreveu um internauta. “Quem é ela na fila do pão”, brincou outro. “Coitada, quem é ela”, perguntou uma seguidora. “Recalcada. E Scooby já mostrou que quem manda é ela. Ele não tem voz”, opinou outra internauta.

Mas também teve quem defendesse e entendesse a postura da modelo. “Certíssima. Os três patetas sempre foram amigos desde o início”, analisou uma seguidora. “Ela é que tá certa! Ninguém é obrigado a amar ele só porque ele ganhou”, opinou outra. “Errada ela não está”, mandou uma terceira.

Cintia Dicker corta Arthur Aguiar da foto dos meninos do BBB22 (Reprodução)