papais do ano!

Cíntia Dicker revela como descobriu a gravidez e conta reação dos filhos de Scooby

A modelo está a espera de seu primeiro herdeiro, enquanto o surfista será pai pela quarta vez

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após divulgar que está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby, Cíntia Dicker revelou que a gravidez não foi planejada e que acabou tendo que fazer algumas mudanças nos projetos do casal. Em entrevista para o ‘O Globo’, a modelo falou como descobriu que iria ser mamãe e contou sobre a reação dos outros filhos do surfista, Dom, Bem e Liz.

“Nunca foi um sonho ser mãe, nunca achei que eu precisava. Simplesmente aconteceu. Não achei que seria tão rápido assim”, disse Cíntia Dicker, que revelou ainda que o filho foi concebido apenas dois dias depois de Pedro Scbooy deixar o ‘BBB 22’. “Descobri logo no início, com quatro semanas, porque logo apareceu uma barriguinha e senti o peito muito dolorido e inchado. Fomos na farmácia, fiz o teste e deu positivo de cara”, contou.

Cíntia disse ainda que os enteados, Dom, Bem e Liz, filhos de Scooby com Luana Piovani, amaram a notícia. “Sempre quiseram um irmãozinho, principalmente a Liz. Ela falava que queria uma irmãzinha para brincar, já que os outros são meninos. Pedro ficou muito feliz, era o mais empolgado para ter mais filhos”, revelou.

Apesar da felicidade geral da família, a novidade da gestação acabou afetando um outro plano do casal: a festa de casamento. Planejada para acontecer em outubro deste ano, o evento precisou ser adiado. “Seria uma sacanagem eu grávida sem poder curtir, vou estar com quase sete meses. Vamos deixar para o ano que vem, que aí eu aproveito”, disse Dicker.

Pedro Scooby e Cíntia Dicker fizeram o anúncio da gestação na última terça-feira (12). Nas redes sociais, o casal publicou um vídeo de uma publicidade para contar a novidade aos seguidores. “Sim, é isso mesmo que vocês entenderam (e eu espero que tenham entendido bem antes que o Pedro Scooby). Que essa fase chegue cheia de amor e saúde. Obrigada por estar em mais nessa com a gente”, escreveu Cíntia Dicker em seu feed do Instagram, marcando uma loja de varejo.

Pedro Scooby também fez a mesma postagem. Na legenda, ele falou sobre um cupom de desconto para os seguidores comprarem fraldas no aplicativo da loja de varejo. “E para anunciar essa notícia em grande estilo, preparamos uma promoção para os novos papais e mamães”, disse.

O vídeo publicado pelo casal brinca com a distração de Scooby, que foi pauta constante durante o confinamento do surfista no ‘BBB 22’. Nas imagens, o atleta diz que está fazendo compras pelo aplicativo da loja e pergunta se a esposa precisa de algum item. No banheiro apreciando a barriguinha no espelho, Cíntia faz uma série de pedidos de compras relacionadas a um bebê, mas o marido não entende o recado.

“Amor, tá precisando de alguma coisa?”, pergunta Scooby. “Preciso. Aliás, precisamos. Vê se tem fralda tamanho recém-nascido”, reponde Cíntia. “Eu hein… Pronto, já coloquei na cestinha de compras. Mais alguma coisa?”, insiste o surfista. “Vê se tem chupeta”, diz a modelo. “Claro que tem, tem até prancha de surf, não vai ter chupeta?”, rebate o atleta. “Pede mamadeira também, vamos precisar”, continua Dicker.

Sem sucesso com o marido, ela “perde a paciência” e dispara: “Você não tá percebendo nada de diferente nesse pedido?”. Pedro Scooby, então responde: “Ahhhhhh, tem frete grátis”.