Fechar
ficou indignada

Claudia Leitte é obrigada a encerrar show e desabafa: ‘arrasada’; veja o vídeo

A cantora baiana foi uma das atrações do tradicional São João de Caruaru

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Claudia Leitte foi uma das atrações do tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco, neste sábado (4). E, enquanto se apresentava já na madrugada de domingo (5), a cantora precisou interromper o show a pedido da organização do evento. Claudia se surpreendeu com a situação e desabafou no palco.

“É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? Pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia para fazer para vocês. Passamos a semana inteira ensaiando tudo em galope. Porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, música nordestina na veia. A gente se preparou muito para estar aqui, mas acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, desabafou Claudia Leitte.

A cantora chegou a pedir uma solução para apresentar o repertório programado, mas não foi atendida. Abalada, Claudia Leitte tentou cantar a música ‘Dengo Meu, mas acabou se atrapalhando. “E aí? Eu faço o quê? Posso dormir aqui para fazer a abertura aqui? Arrasada! Eu não sei nem o que vou fazer agora, me perdi toda”, falou.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais. Diversos internautas interpretaram a situação como uma falta de respeito com a cantora. “Que falta de respeito com a Claudia Leitte e com o público. Ela que foi a atração mais esperada da noite, com recorde de público em uma abertura, movimentou excursões de todo o país e teve que encerrar o show com menos de uma hora por causa da falta organização do evento”, escreveu uma pessoa.

Continua após a publicidade

“Eu acredito que a falta de respeito maior foi com o público. A Claudia faz show todos os dias, mas tem gente que mora em Caruaru e região que esperou muitos anos para assistir ao show, sem contar em turistas que chegaram à cidade para prestigiar o São João local… Vergonhoso”, opinou uma outra. “Ô meu Deus, a bichinha… Ela ficou super chateada. Que falta de respeito com a artista que prepara um show com tanto carinho”, falou ainda uma terceira.