Fechar

EXCLUSIVO Claudia Leitte reúne Juliette e Thiaguinho em show em local secreto. Saiba onde

Apresentação é só para convidados e será marcada pela gravação do novo DVD da cantora, em comemoração aos 20 anos de careira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Claudia Leitte se apresenta nesta quarta-feira (25), em uma edição especial e só para convidados do show ‘Prainha da Claudinha’, em São Paulo. O evento será em um local secreto, que os convidados saberão na hora em que estiverem saindo do hotel. Mas como esta coluna não é baú, a gente gente descobriu e te conta agora o local.

O show acontece na Praia da Grama, em Itupeva, localizado a 40 minutos de São Paulo e será gravado, em comemoração aos 20 anos de carreira da cantora. Há um translado disponível em um hotel de Jardim Paulista, em São Paulo.

A apresentação será num clima mais intimista e vai mostrar Claudia com pés na areia e cenografia tematizada, trazendo clima litorâneo e atmosfera praiana na gravação de seu DVD comemorativo pelas duas décadas de trajetória na música.

O evento ainda conta com participações especiais dos cantores Juliette, campeã do BBB 21, Lucy Alves, atriz, cantora e sanfoneira, e do pagodeiro Thiaguinho. O show também traz músicas inéditas, feitas especialmente para o projeto.

Continua após a publicidade

O show ‘Prainha da Claudinha’ surgiu em 2017, num formato mais intimista. Do pôr do sol ao anoitecer, ela leva para todo o Brasil um repertório versátil, indo de momentos suaves e românticos até a energia contagiante do Carnaval.

Aos 41 anos, Claudia Leitte relembrou, em recente entrevista, alguns dos perrengues que enfrentou ao longo dos seus 20 anos de carreira. “Tive um Carnaval que foi o meu pior da vida. Foi em 2010, com o tema do Circo. Eu fiquei muito doente no primeiro dia. Eu vomitava muito em cima do trio. Eu bebia água e vomitava. Perdi uns 7kg nesse Carnaval e quando me vejo nessa época, fico até com peninha”, contou ela em entrevista à Revista Quem.

“Minhas parcerias com Ricky Martin, Daddy Yankee, foram coisas incríveis para mim e recebi um bocado de críticas, porque ainda não tinha essa mistura de idioma que temos hoje. Mas quando cheguei no Carnaval, me arrepiei toda com o povo todo cantando em espanhol”, lembra.