BAIXARIA

Cláudia Raia expõe intimidade de Marisa Monte: ‘Perdeu a virgindade com Alexandre Frota’

Atriz, que foi casada com o deputado entre 1986 e 1989, fez a revelação no programa Saia Justa

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Claudia Raia fez uma revelação surpreendente na noite desta quarta-feira(30), durante sua participação no “Saia Justa”. Cansada de ter o nome constantemente associado ao ex-marido, Alexandre Frota, ela quis dividir o “fardo” expondo um detalhe íntimo de Marisa Monte.

“Eu passo por isso. Só eu namorei Alexandre Frota, só eu casei com Alexandre Frota. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota, Paula Lavigne namorou o Alexandre Frota. Por que só eu, gente?”, questionou a atriz. 

A declaração da atriz aconteceu após a apresentadora Luana Xavier desabafar que ela nunca esteve no “Surubão de Noronha”, apesar de todo mundo dizer que ela esteve lá, segundo a própria.

O namoro entre Marisa e o deputado federal já havia sido revelado. No ano passado, durante entrevista ao Love Treta Podcast, comandado por Rafael Cortez, Frota disse que os dois se conheceram em 1982, antes da cantora estourar nacionalmente.

“Essa é uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Conheci a Marisa Montes há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a Rocky Horror Show. Ela foi minha namorada, ninguém sabia”, declarou na ocasião.

O casamento de Claudia Raia e Alexandre Frota aconteceu em 1986, quando a atriz tinha 19 anos e ele com 23. Os dois faziam um par romântico em uma novela quando se apaixonaram na vida real. O casamento dos pombinhos levou uma multidão à igreja da Candelária.