Fechar
Nova aventura

Claudia Raia lança primeiro clipe como cantora

Depois de lançar o primeiro álbum do musical ‘Conserto para Dois’, atriz lança o clipe da faixa ‘Tô Bem Melhor Sem Você’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de lançar o primeiro álbum de um espetáculo musical totalmente brasileiro, com dez canções de ‘Conserto para Dois’, Claudia Raia inova mais uma vez. A atriz acaba de estrear m clipe. Sim, é isso mesmo. Uma das faixas, ‘Tô Bem Melhor Sem Você’, originou o vídeo, que é uma grande homenagem à comunidade LGBTQIA+.

“Esse público sempre me acompanhou e esteve ao meu lado nesses 40 anos de carreira. Agora chegou a minha vez de retribuir todo esse amor. Convidei para estarem comigo Marcia Pantera, Gysella Popovick, Catherrine Leclery, Salete Campari, Laysa Bombom, Alexia Twister, Silvetty Montilla, Allyssa Drummond, Lilian Ravani, Thália Bombinha e Rafaelly Poul. A Catherrine, por exemplo, veio da Alemanha especialmente para gravação. A direção é da Marcella Rica, que é uma mulher gay. Estou muito animada com o resultado”, conta Claudia.
 
Para quem ainda não viu o espetáculo, uma ótima notícia: com várias sessões esgotadas, “Conserto para Dois, O Musical” estendeu sua temporada em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, até 12 dezembro.
 
O espetáculo tem a direção de Jarbas Homem de Mello,direção texto de Anna Toledo, músicas dela, Thiago Gimenes e Tony Lucchesi, que também assina a direção musical.

Tags Relacionadas: