Fechar
apaixonadas!

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato mostram primeiro beijo como namoradas

‘Estamos muito felizes’, vibra Adriane Bonato na comemoração do primeiro Dia dos Namorados do casal

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois que Claudia Rodrigues assumiu sua homossexualidade publicamente e ainda pediu sua ex-empresária, Adriane Bonato, em casamento, ela recebeu como resposta um pedido de namoro. As duas, após uma conversa franca, resolveram começar um relacionamento namorando, para então noivar e se casar.

Na madrugada deste domingo (12), o mais novo casal da praça mandou um recado aos fãs, em comemoração ao Dias dos Namorados. Ao término do vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais, elas deram o primeiro beijo público.

“Hoje é um dia que todos estão esperando. E nós, mais ainda. Primeiro Dia dos Namorados que eu e a Claudinha estamos passando juntas, com muita alegria, muito amor e muita torcida de vocês. Obrigada! Estamos muito felizes e estamos aqui pra dividir toda essa felicidade e todo amor com vocês”, disse Adriane. “Um feliz Dia dos Namorados para todos vocês”, desejou o casal.

Após o pedido de casamento feito por Claudia, que pegou Adriane de surpresa, a empresária ficou em silêncio por alguns dias, para digerir a informação e pensar no futuro das duas. Quando finalmente se pronunciou, disse que antes de qualquer resposta precisaria conversar pessoalmente com Claudia. Mas em conversa com a coluna, ela revelou que resolveu dar uma chance ao amor.

Continua após a publicidade

“Conversamos muito e decidimos dar uma chance para o amor! E a resposta em relação ao pedido de casamento, foi que eu ‘pedi ela’ em namoro. Eu aceitei casar, mas primeiro vamos namorar, depois noivar e, então, casar“, contou a empresária.

Adriane Bonato ainda contou como foi o papo entre as duas. “Ela me questionou o motivo de tanta demora, do porque eu ignorei ela, daí eu falei pra ela que eu não ignorei, que eu só precisava desse tempo porque não era fácil pra mim. Uma pessoa que estava lidando só com o lado profissional, cuidando da vida e carreira, passar a ter uma relação amorosa, íntima. Então, eu falei pra ela que poderia tanto dar certo como não dar e a minha preocupação era: e se não desse certo? Pode acontecer de não dar certo, não dar química. E aí, poderia vir tudo a perder”, falou.

Ela também revelou sua preocupação em relação à doença de Cláudia Rodrigues, caso o namoro não desse certo. “Essa separação, digamos assim, as pessoas nunca pensam em casar, já pensando em separar. Mas no caso da Cláudia, a gente tem que pensar em todas as pontas, justamente por conta da doença dela. Qualquer coisa que afete ela no lado emocional, pode desencadear diversas coisas na doença, inclusive acelerar o processo. Então, foi por isso que eu demorei pra responder o pedido de casamento”, contou.

Adriane voltou a dizer que, antes de casar, elas irão namorar e noivar. “Eu falei pra ela: ‘Claudinha, eu aceito o seu pedido, mas antes de casar a gente tem que namorar, noivar, pra daí, a gente casar. É assim que são os trâmites. E eu sou muito conservadora. Meu afilhado Gabriel costuma dizer que eu sou uma velha, que eu vivo muito a tradição, mas fazer o que, né? Cada um é como é”, finalizou.