Fechar
emocionante

Claudia Rodrigues revela homossexualidade e pede ex-empresária em casamento

Atriz se declarou à Adriane Bonato através de seu Instagram e emocionou a todos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na madrugada desta terça-feira (7), Claudia Rodrigues surpreendeu seus fãs ao anunciar que se descobriu homossexual e que é apaixonada por sua ex-empresária, Adriane Bonato. A notícia veio justamente no dia do aniversário da atriz, pois ela disse que gostaria de ter como presente a Adriane de volta em sua vida.

Recentemente, Claudia mudou a gestão de sua carreira e Bonato se afastou da função. Além de passar 10 anos atuando como empresária da atriz, Adriane ainda cuidava da saúde da humorista como ninguém, tendo estado com ela nos momentos mais difíceis na luta contra a esclerose múltipla.

No entanto, após o afastamento da empresária da gestão de carreira de Claudia Rodrigues, a atriz veio a público se declarar para sua ex-empresária e grande amiga. Ela ainda revelou em que momento percebeu que o amor de sua vida não era um homem, e sim uma mulher que estava ao seu lado nos momentos mais difíceis de sua vida.

“Comigo não tem nada bem não. Conversei com o Calone (grupo que atualmente faz a gestão de sua carreira) e resolvi dividir com vocês tudo o que está acontecendo comigo. E por que eu estou tão triste e sem vontade de fazer nada? Vocês sabem que eu tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que há 10 anos cuida de mim, da minha carreira, de toda minha vida. A Adriane Bonato, que sempre esteve do meu lado, em todos os momentos. O que vocês não sabem é que, esses 10 anos da minha vida foram os melhores. Eu nunca fui tão feliz e bem cuidada na minha vida”, começou ela.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a atriz, o zelo de Adriane Bonato com ela que fez o sentimento despertar. “E todos esses cuidados da Dri me despertaram um sentimento diferente, que eu nunca senti por homem nenhum. Lembram quando eu fiquei em coma 15 dias, entre a vida e a morte? Pois é. Quando eu acordei, olhei pro lado e a Dri estava ali, rezando pela minha vida. E eu tive a certeza que eu queria viver com ela pro resto da minha vida, pra sempre. E ali eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher”, explicou.

Claudia não poupou elogios à Bonato e ainda disse que não se importa com as possíveis críticas que possa receber por expor o que sente verdadeiramente. A atriz ainda pediu Adriane Bonato em casamento e disse que está esperando que ela ‘volte’.

“Eu tive certeza que o homem da minha vida é a Adriane Bonato. Gente, ela é uma pessoal incrível, carinhosa, honesta e muito guerreira. Sempre deu a vida por mim. Não estou preocupada com o que vão falar de mim, com o que vão pensar… Eu só quero ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida e o desejo de continuar lutando todos os dias. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Tô te esperando”, finalizou ela, em vídeo compartilhado em seu perfil oficial no Intagram.

Na legenda do vídeo, a atriz pediu que o público respeitasse o momento e que não a julgasse. “Oi gente, gostaria muito que vcs respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher”, escreveu.

Claudia Rodrigues disse que o pedido de casamento surpresa, via rede social, seria um presente de aniversário para ela. “Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido”, completou