Fechar
susto

Claudia Rodrigues sofre tentativa de assalto

‘Minha empresária e amiga lutou com o bandido em minha defesa e mesmo ferida não deixou ele me atingir’, disse Claudinha

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A atriz Claudia Rodrigues sofreu uma tentativa de assalto na tarde da última segunda-feira (20), em São Paulo. Claudinha, que foi diagnosticada com esclerose múltipla desde 2000, estava indo ao médico quando tudo aconteceu. Ela contou sua experiência em seu Instagram: “Minha empresária e amiga lutou com o bandido em minha defesa e mesmo ferida não deixou ele me atingir, sou grata pela proteção de Deus e pelas orações de vocês!”

Adriane Bonato, empresária da humorista, relatou a triste experiência em seu Instagram. Em luta corporal com os ladrões, ela teve parte da blusa rasgada e sofreu arranhões:

“Hoje, como sempre, acompanhei a Claudinha em mais um dia de sua rotina de cuidados com a saúde e fomos surpreendidas por um assaltante. Claro que não pensei duas vezes em protegê-la e fui para cima do bandido, mas quero tranquilizar vocês de que apesar de alguns ferimentos, estou bem e a Claudia também!

Como vocês sabem a Claudinha quase nunca sai de casa, e quando sai é por questão exclusiva de saúde, e ter que ver ela passar por isso me deixa triste, mas ao mesmo tempo feliz em confirmar o que falei pra ela minutos antes: nós somos abençoadas!

Continua após a publicidade

Obrigado a todos que oram por nós e sempre nos mandam boas energias, tenho certeza que recebemos o carinho de vocês em forma de proteção!”, postou.