Fechar
casalzão

Cleo Pires e Leandro D’Lucca revelam curiosidades sobre o casal

Os dois participaram de uma entrevista para o canal do youtuber Matheus Mazzafera

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Cleo Pires e o marido Leandro D’Lucca participaram de uma entrevista para o canal do youtuber Matheus Mazzafera. Durante o papo, o casal revelou algumas curiosidades da vida a dois. A filha de Fábio Júnior e Glória Pires contou que os dois ficaram pela primeira vez em 2017, mas ela não deu continuidade à relação.

“[Começaram a ficar] Janeiro de 2017, ficamos uns seis meses”, disse Cleo. “Eu me apaixonei e eu vinha de uma fase solteira, que eu não queria saber de nada sério na minha vida. E eu me apaixonei. Aí eu falei ‘eu não quero me apaixonar, eu quero ficar solteira’ e aí cortei, continuou a atriz.

Leandro complementou a fala da esposa: “E acho que foi bom também, a gente não tava preparado né? Eu sinto que a gente não ia dar tão certo como agora, acho que foi no momento certo”, disse.

O casal contou que depois disso, foi se reencontrar somente em 2020. “A gente se reencontrou, tava no início na pandemia, não tinha nem quarentena, foi uns dois dias antes da quarentena… E eu tive um sonho com ele muito forte, e a gente sempre se deu muito bem como amigos, e eu acordei morrendo de saudade dele e mandei uma mensagem pra ele”, falou Cleo Pires.

Continua após a publicidade

Leandro contou que chamou Cleo para um trabalho e foi quando os dois se viram pessoalmente. Eles voltaram a ficar, até que o empresário colocou a atriz na parede sobre a relação. “Ela chegou pra mim e falou assim ‘ah, então, a gente podia ficar ficando’, não, a gente ficava ficando em 2017, já me conhece, eu te amo, a gente pode continuar como amigo ou ter uma parada de verdade”, falou o rapaz.

Questionados sobre o pedido de casamento, Cleo deu detalhes: “Foi engraçado, não foi um pedido. A gente tava conversando na cama de manhã, e falando sobre várias coisas que a gente queria fazer juntos e tal, ai pensamentos ‘ah como vai ser o contrato disso’, ai eu falei ‘vamos casar? Vai ser mais fácil pra gente fazer tudo junto, já vai tá tudo na lei, tudo organizado’, ai ele falou ‘vamos’, ai a gente já marcou a data e já casou”.

Sobre filhos, o casal disse que quer ter, mas que querem que seja algo planejado. O estimado é que seja daqui uns dois anos. “Eu congelei óvulos, mas a gente quer tentar também“, falou Cleo. Ainda na entrevista, o casal revelou que tem três tatuagens juntos.