Fechar

EXCLUSIVO Clima pesa na família de Leonardo por causa da agência da nora Virgínia

Outras influenciadoras da família estão chateadas com a mulher de Zé Felipe

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No clã da família do cantor Leonardo, em Goiânia, o clima anda meio pesado entre os parentes do sertanejo. A coluna explica: ocorre que a agência Talismã, criada pela Virgínia Fonseca, que vem a ser mulher do Zé Felipe e nora do Leonardo, está gerando uma chateação interna.

Outras duas influenciadoras digitais da família, Jéssica Beatriz, irmã do Zé Felipe, e Thais Gebelein, que vem a ser mulher de outro irmão do Zé, o Pedro Leonardo, estão magoadas por não terem sido convidadas pela cunhada Virgínia para integrar o casting de influencers da Talismã.

Além disso, assim como acontece com Poliana Rocha, mulher do Leonardo e mãe do Zé Felipe, as duas não recebem curtidas, comentários ou qualquer interação da Virgínia em suas publicações do Instagram, nem mesmo nas postagens divulgando os eventos da própria Virgínia, nos quais elas marcam presença, como a badalada ‘Festa do Pijama’, por exemplo.

Jéssica Beatriz é influenciadora de grande porte, com 1,1 milhões de seguidores no Instagram. Já a Thaís Gebelein coleciona 403 mil seguidores. Ambas, inclusive, possuem o desejado selo azul de verificação da plataforma.

Continua após a publicidade

Mas embora sejam ‘família’ e tenham requisitos mais que suficientes para integrarem o casting da Talismã e serem projetadas graças ao engajamento da própria agência, da Virgínia e do Zé Felipe, que são os nomes por trás da empresa, as duas nunca foram convidadas para fazer parte do time.

Em contrapartida, outros influenciadores menores, alguns até então desconhecidos do grande público, figuram na lista de agenciados da Talismã. A agência, inclusive, leva o mesmo nome da famosa fazenda do patriarca Leonardo.

Vale lembrar que a própria sogra da Virgínia, Poliana Rocha, já havia comentado o fato de a nora não fazer questão de compartilhar seu altíssimo engajamento com ela, através de interações em suas publicações no Instagram.

“Ela curte o que ela quiser e não tem nenhuma obrigação de curtir os meus posts. E por mim está tudo bem. Vou continuar tendo o mesmo amor e carinho de sempre por ela. Cada um é cada um. Só sei que eu curto todos os seus posts, comento e vibro com todas as suas postagens e conquistas. Eu sou assim”, disse a avó da pequena Maria Alice.

Jéssica Beatriz Costa, Virgínia Fonseca e Thaís Gebelein (Reprodução)
Poliana Rocha e Virgínia Fonseca (Reprodução)